domingo, 11 de novembro de 2007

107 Venham, acendam suas tochas e tragam a Luz para as pessoas do planeta Terra! - Bem-amado Lanello, 20 de Junho de 2005.


EU SOU Lanello, que veio de novo.
Toda vez que venho através desta mensageira, eu sinto excitação e felicidade que por fim tenho uma oportunidade de me dirigir a tão grata audiência.
Grandes feitos estão por vir e sua realização é impossível se vocês, cada um de vocês, os Filhos e as Filhas da Luz, não puserem todos os seus esforços para a realização do plano.
Somente nosso esforços mútuos, dos Portadores de Luz e dos Mestres Ascensos podem dar um exemplo das rápidas mudanças que têm que ocorrer e que nós previmos.
O tópico do dia é muito claramente a tarefa da união de todas as forças da Luz. Sem consideração da religião, do país, da pertinência racial e nacional.
A geração mais velha que vive na Rússia lembra o entusiasmo e a felicidade do trabalho mútuo e esforços que estiveram pondo durante o regime chamado socialismo.
Em realidade, a felicidade do trabalho mútuo e a felicidade dos esforços mútuos não podem ser comparados a coisa alguma. E isto é o que deve reviver.
O individualismo e contradições não são uma indicação de uma sociedade desenvolvida no sentido Divino.
Uma Sociedade como é a Comunidade do Espírito Santo, baseada no trabalho mútuo e nos esforços mútuos. Quando todos dão para o bem comum e todos podem confiar na ajuda e suporte em um momento difícil.
Os princípios de construção da Comunidade são conhecidos por um longo tempo. Vocês têm somente que pôr esforços pessoais e determinação para a criação de tais Comunidades do Espírito.
A formação de uma Nova Comunidade em sua consciência, em suas mentes e corações é uma tarefa primária como antes. Vocês esperam em vão que os bons homens venham e cuidem de vocês e seu futuro.
Desafortunadamente, o poder, tanto o financeiro como o político em todos os países está concentrado nas mãos de pessoas que não têm Deus em seus corações. Toda pessoa que é orientada para Deus é orientada para servir às pessoas próximas. Por conseguinte, cada um que visa usar quaisquer meios para seu enriquecimento e aumento de sua influência pessoal não age em nome de Deus e não tem coisa alguma a ver com Deus.
Para alguma coisa mudar no mundo e em cada nação e povo, é necessário opôr a atitude Divina à atitude predatória para com o companheiro, o mundo e seus recursos. Em realidade, existe constantemente um combate seguindo no mundo entre estas duas forças. As forças que agem em nome do Bem Comum, da prosperidade, e as forças que agem para satisfazer os interesses pessoais, o ego.
E cada pessoa está sob a influência destas duas forças. Elas podem influenciar o ser humano tanto de dentro como de fora.
E o inteiro desenvolvimento da humanidade ocorre sob a influência destas duas forças somente. Uma força que visa o aumento da ilusão deste mundo e a outra força que visa o reconhecimento do mundo que está situado além da ilusão manifestada.
Por conseguinte, cada um de vocês pode ficar do lado de uma ou da outra força. Não podem tomar uma posição neutra. É como tentar manter o estado de paz, estando num rio de montanha de corredeiras. Vocês podem se submeter à corrente, mas ela os levará embora e não se sabe de que altura de uma queda d´água e sobre que pedras agudas vocês terão que cair. Vocês têm que fazer esforços para cruzar o turbulento rio da vida, para se manter à tona e alcançar a outra margem.
Se vocês lançarem um olhar para a história mundial do passado e de hoje em dia, notarão que as forças que estão do lado da ilusão sempre venceram. Mesmo agora elas estão controlando posições e mantendo o poder em cada nação, ficando por trás de cada governo na Terra. Entretanto, estas forças jamais tiveram acesso à Energia Divina e sempre foram forçadas a usar os mais baixos instintos e desejos da multidão para receber a energia que cada ser humano possui, mas de cujo acesso elas foram privadas devido a suas ações contra Deus, continuando vida após vida.
Ao contrário, um ser humano que está firmemente nas posições das Forças da Luz tem acesso à Energia Divina e não precisa se apoiar em multidões de seguidores. Ele sozinho provê energia para cada um que pode aceitar esta energia e usá-la para o bem do desenvolvimento das evoluções na Terra.
E sem considerar que tudo ao seu redor lhes parece mau e que a Terra está afundada no individualismo e nas manifestações mais baixas, enquanto houver Portadores da Luz em encarnação, pessoas capazes de trazer a Luz em seus corpos e defender os interesses do Bem e do Bem Comum, prontas a sacrificar tudo pelo Bem Comum, incluindo suas próprias vidas, sempre haverá esperança de Vitória. E a Vitória será ganha cedo ou tarde, pois este é o plano de Deus para o planeta Terra!
E hoje, quando existem tantos Portadores da Luz em encarnação, a Vitória está tão perto quanto jamais esteve antes!

Sua separação, a indisposição e inabilidade dos Portadores da Luz pertencentes a diferentes campos religiosos de se unir, é o maior inimigo neste estágio.
Por conseguinte, vocês têm que aprender a encontrar bases comuns, a alcançar visões comuns sobre questões a princípio diferentes.
Analisem suas falhas nas situações em que quiseram mas não se esforçaram para compreender uns aos outros. Eu tenho 99,99% de certeza que a razão para o fracasso de suas tentativas para alcançar acordo e uma visão comum em suas questões é seu orgulho. Sua confiança que somente vocês conhecem a Verdade Divina plenamente, enquanto todos os demais estão enganados. E vocês estão prontos a tolerar ao seu redor somente aquelas pessoas que concordam sobre tudo com vocês e sempre lhes dizem sim.
Por conseguinte, a primeira coisa que precisam aprender é humilhar seu orgulho e entrar em um diálogo com estes grupos e movimentos que são capazes de ter um diálogo. Vocês têm que aprender a buscar acordo entre uns e outros e fazer um trabalho comum.
Somente nos casos em que vocês dão uma oportunidade a Deus de agir através de vocês, Ele usa esta oportunidade.
Por conseguinte, vocês têm que começar imediatamente a trabalhar sobre si mesmos para a superação de suas próprias imperfeições que os fazem pensar que são sempre infalíveis e certos.
Se vocês humilharem seu orgulho e derem uma oportunidade a Deus de agir através de vocês, vocês podem sempre encontrar uma linguagem comum e concordar com devotados servidores do mesmo tipo.
Tudo que separa é um resultado da ação das forças que multiplicam a ilusão. Por conseguinte, vocês precisam visar à união. Sua força está na unidade. Confiando e se unindo com as pessoas em cujo coração Deus vive, vocês se tornam invencíveis e invulneráveis às forças do mal que ainda estão no comando neste planeta. Nenhuma riqueza no mundo e nenhum poder financeiro e político pode confrontá-los, se Deus vive em vocês. Vocês se tornam unidos a Deus, vocês se tornam unidos a toda criatura viva no planeta Terra em cujo coração Ele reside e não há força neste mundo que lhes possa resistir.
Pois não é possível lutar com Deus.
Esperamos sinceramente que estes ditados e a Luz que está contida neles ajude à união de todas as forças da Luz e todos os portadores da Luz que estão agora em encarnação.
Venham, acendam suas tochas e tragam a Luz para as pessoas do planeta Terra!

EU SOU Lanello.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: