domingo, 4 de novembro de 2007

099 O NOVO ESTÁGIO LHES DARÁ A OPORTUNIDADE DE SE SENTIREM SIMULTANEAMENTE EM DOIS MUNDOS - Senhor Surya, 12 de junho de 2005.


EU SOU Surya, chegando do Grande Sol Central.
Amados, chegou o momento pelo qual os Mestres Ascensos estiveram esperando. E que se tornará o ponto de virada para a evolução deste planeta. Tais momentos não são do caráter de um simples instante. Cada momento assim serve como ponto de partida para avanço subseqüente. É como seu barco a vela se movendo sob os bafejos do vento. Cada sopro lhes dá novo impulso para seu movimento. E este é agora o poderoso sopro de vento que enfunou as velas de sua oportunidade. E somente no caso em que vocês esperam este sopro de vento e preparam as velas em tempo e se preparam para velejar serão capazes de tirar vantagem da oportunidade Cósmica dada a vocês.
Não existe Caminho fácil à sua frente. Vocês vão encarar ventos fortes e tempestades à sua frente. Mas o principal é que vocês estão prontos para seu Caminho, e hastearam as velas de seu ser.
Ondas e tempestades são suas companhias inevitáveis no mundo da ilusão. A resistência constante da matéria elástica torna necessária a tensão que lhes permite desenvolver seus pensamentos e fortalece sua vontade e lhes permite se esforçar para sua vitória através de todos os obstáculos.
O barco a vela do seu ser jamais será capaz de ser afundado se vocês mantiverem o exemplo certo em sua consciência. Sua consciência é o principal em vocês, e tudo que acontece com vocês e quaisquer circunstâncias de sua vida são definidos somente pelo nível de sua consciência. E vocês escolhem por si ou aspirar ao Superior em sua consciência e se mover ao Caminho Superior ou escolher vegetar num cantinho acolhedor.
Mas aqueles que escolhem vegetar, cedo ou tarde sentirão alguns ligeiros empurrões impelindo-os a se mover. E muitos, especialmente os mais negligentes, serão simplesmente empurrados com rudeza de seus lugares acolhedores, despertados e postos de pé e dirigidos para o Caminho.
Vocês são guerreiros e todo o tempo devem estar em movimento e jamais parar.
Por conseguinte, aqueles de vocês que esperam em sua consciência já ter alcançado tudo e agora poder ter um descanso devem urgentemente introduzir as emendas necessárias em sua consciência.
Em realidade, o estado de descanso é ilusão. Vocês nunca estão em estado de descanso. E durante suas meditações, quando param seus pensamentos e sentimentos humanos, vocês estão fazendo grandiosa viagem (transferência) aos mundos onde não existe tempo e espaço.
O inteiro mecanismo de transferência para mundos distantes – os mundos mais sutis e os mundos ígneos – está coberto dentro de vocês. Vocês fazem sua transferência em sua consciência. Por conseguinte, a única coisa que de que devem cuidar é o nível de sua consciência.
Tudo em seu mundo tem seu começo e seu fim. E somente sua consciência terá sua continuação após sua morte.
A experiência que obtiveram é importante. Por conseguinte, quanto mais vocês agirem em seu mundo, mais experiência adquirem. O mundo físico oferece vastas possibilidades para desenvolvimento. O mundo físico está literalmente estufado das coisas para as quais vocês podem fazer seus esforços. Vocês influenciam o mundo físico e transformam o mundo físico.
Cada ação sua eleva sua consciência e traz ao crescimento de sua consciência, sua parte imortal. E cada ação sua pode trazer ao crescimento da ilusão. Tudo depende da direção de seus esforços. Vocês são como uma válvula, pela qual a Energia Divina flui. E vocês podem dirigir o fluxo desta Energia para a multiplicação de sua consciência, e podem gastar esta Energia para a multiplicação da ilusão.
O inteiro mundo manifestado representa o cenário que é necessário para seu desenvolvimento e que é criado por vocês quando dirigem a Energia Divina para a multiplicação da ilusão.
Quando vocês alcançam o nível certo de pureza de seus chakras e seus corpos, então vocês superam a parte irreal de si mesmos em sua consciência. E quanto mais vocês elevam sua consciência, mais e mais são capazes de adquirir as qualidades do mundo Divino.
Seu mundo e nosso mundo não são hostis. Seu mundo e nosso mundo suplementam um ao outro. E assim quaisquer manifestações desarmoniosas que se apresentam em seu mundo serão suscetíveis de transformação no devido curso. E a transformação de seu mundo pode ser realizado de um só modo – através de sua consciência, que opera o fluxo da Energia Divina que vem a seu ser da única Fonte que é uma para o universo inteiro.
Se vocês estão concentrados no mundo da ilusão, então cedo ou tarde terão de correr para uma simples verdade – que não existe coisa alguma em seu mundo físico que possa satisfazê-los. Vocês podem gastar a vida inteira, buscando o sentido da vida, do mesmo como como gastaram milhares de vidas existindo em suas encarnações passadas. E sempre chega o momento para cada ser no mundo físico em que ele percebe que aquilo a que realmente aspira está além dos limites do mundo físico.
Primeiro, vocês adquirem a qualidade de percepção de seu mundo. Começam a distinguir os fenômenos pertencentes ao mundo físico dos fenômenos pertencentes aos mundos mais sutis. Depois começam a ver as razões do que acontece no mundo físico Começam a ver os efeitos das ações e começam a perceber que a mudança de sua atitude para com o mundo circundante muda seus pensamentos, suas ações e seus sentimentos.
E num belo momento vocês começam a perceber que adquirem a percepção dos mundos mais sutis igualmente com seus sentidos físicos.
Tão logo vocês adquiram esta percepção, vocês adquirem mais e mais idéia sobre os mundos mais sutis. E os mundos mais sutis são tão beneficamente diferentes daquilo que os rodeia no mundo físico, que vocês gastam mais e mais tempo se associando com o mundo mais sutil.
E assim chega o momento em que ficam simultaneamente nos dois mundos. Vocês se tornam o ponto entre os dois mundos. E percebem de modo absolutamente claro que os mundos se unem dentro de vocês. E vocês compreendem que este é exatamente o modo como Deus pode agir através de vocês. E vocês gozam o sentimento de sua unidade com Deus e com o universo inteiro. Vocês compreendem que não existe limite qualquer entre vocês e outros seres vivos. E vocês adqudirem infinita compaixao a todos os seres vivos que estão no estágio de desenvolvimento de sua consciência que não lhes permite sentir esta unidade da Vida.
E agora, estando neste estágio de sua percepção do mundo, vocês por fim começam a compreender-nos, os Seres que estão no outro lado do véu. Nós temos compreensão, mas não temos a possibilidade de agir em seu mundo. Vocês não têm compreensão, mas têm a possibilidade de agir em seu mundo.
Por conseguinte, o próximo estágio que já está chegando, lhes permitirá obter nossa compreensão ao penetrar através do véu, e nos permitirá agir através de vocês, quando vocês nos permitirem estar presentes em seus seres.
Deste modo o desenvolvimento dos mundos é realizado. Deste modo os mundos penetram um no outro.
E o novo estágio, que já chegou, lhes dará a oportunidade de se sentirem estando simultaneamente nos dois mundos. Primeiro, umas poucas pessoas serão capazes de fazê-lo. Depois mais e mais pessoas atingirão este estágio de consciência. É sempre difícil para os que chegam primeiro escalar o pico mais alto. E sempre mais fácil para aqueles que os seguem. E muito logo o que parecia fantástico parecerá bastante comum.
Tenham um bom caminho! E hasteiem bandeiras em seus mastrames para que vocês possam ser vistos de longe, de modo a todos os que desejem se juntar a vocês e ficar sob sua bandeira terem uma oportunidade de fazê-lo a qualquer momento.
Deus não tem quais limitações sejam. Todas as limitações existem apenas em suas consciências e em sua percepção do mundo circundantte.
EU SOU Surya, vindo a vocês do Grande Sol Central.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm

Nenhum comentário: