quinta-feira, 29 de novembro de 2007

128 Deixem seus agitos de feriado. Comecem fazendo um trabalho real sobre o equilíbrio do planeta - Bem-amado Maha Chohan, 18 de dezembro de 2005.


EU SOU o Maha Chohan, vindo a vocês através de nossa enviada.
EU SOU aquele que vocês conhecem como um Mestre que esteve trabalhando com muitos enviados.
Eis porquê eu venho a vocês de novo através desta enviada para desempenhar minha parte do trabalho e lhes dar aquela mensagem que eu tenho que lhes dar hoje.
Eu tentei entender com que devo começar. Primeiro de tudo eu devo cumprimentar aqueles representantes dos governantes da Terra que lêem nossas mensagens não somente por causa da curiosidade, mas que tomam nossas mensagens como incontestável guia para ação. Porquê é uma desmonstração de imprudência humana – ler nossas mensagens só por causa de curiosidade e não cumprir nossos requisitos e pedidos.
É tão estranho observar e ver que as pessoas apreendem os apelos aos Senhores ao mesmo nível em que tomam a informação de fontes humanas comuns. Tal como se não fizesse qualquer diferença para eles se as pessoas comuns estivessem lhes falando ou aqueles que assumiram o governo do planeta neste tempo dificil.
Esta atitude irrazoável para com nossas mensagens é típica para a consciência de pessoas incultas. A criança, enquanto está no jardim de infância, também não pode distinguir a informação que lhe vem de diferentes fontes. E ela toma um conto de fadas e tudo que ela realmente vê ao redor como desenvolvimentos de uma e mesma forma. O mesmo acontece a vocês. Mas vocês tomam os desenvolvimentos da vida que os rodeia como reais, e esta coisa que lhes estamos falando, como conto de fadas.
Vocês crescerão quando forem capazes de distinguir em sua mente a realidade Divina da ilusão de conto de fadas de seu mundo. Seu mundo é semelhante a um temível conto de fadas.
Eu vim no dia antes da mudança do ciclo anual que é celebrado durante este tempo em muitos países do mundo para lhes lembrar uma vez mais sobre aquela responsabilidade que se torna seu dever neste tempo realmente difícil.
Não esconderei que os desenvolvimentos no planeta não vão da melhor maneira. E se vocês esqueceram sobre o cataclismo que aconteceu um ano atrás no Sul da Ásia, que não tocou outros países do mundo, eu venho para lhes lembrar que o mesmo cataclismo pode possivelmente acontecer.
Eu não quero amedrontá-los, mas se vocês estão acostumados a ouvir contos de fadas de terror, ouçam mais um.
Se o próximo cataclismo acontece ou não, é decidido não somente no Céu. O Céu sempre pode reter qualquer cataclismo. Mas a energia que é gasta em reter o cataclismo deve ser justificada e enchida.
Eis porquê nós vimos e nos dirigimos a vocês de novo e, de novo, lhes lembramos de sua responsabilidade e seus deveres que vocês devem desempenhar, mantendo o equilíbrio dentro de si e desse modo apoiando o equilíbrio no planeta Terra.
A decisão ´permitir´ o próximo cataclismo não está tomada até agora. Nós estamos esperando sua reação a nossos avisos e aquelas energias que vocês estão prontos a gastar para impedir o cataclismo.
Vocês devem entender que não podem continuar a ser irresponsáveis. Vocês não podem continuar pretendendo que não existe nada acontecendo no planeta e mesmo se algo acontecer, vocês não têm nada a ver com isso. Porquê mais cedo ou mais tarde vocês têm que deixar a infância e aceitar a inteira responsabilidade por seu planeta nativo.
Eu venho a vocês, não com o pedido, mas com a exigênca. Deixem seu agito de feriado. Comecem fazendo um trabalho real sobre o equiíbrio do planeta.
Se estivesse junto com vocês em encarnação, eu mandaria todas as minhas energias até o fim deste ano para rezar sobre o equilíbrio no planeta e sobre dar a conscientização para as crianças descuidadas que não querem deixar o estado de irresponsabilidade e irrazoabilidade.
Nós podemos esperar que as pessoas da Terra, antes da vinda da próxima raça da Terra, se tornem mais maduras e deixem de manifestar seu ego, que se torna perigoso para a posterior existência da vida na Terra.
Vocês sabem que no passado houve uma porção de tais períodos em que a situação no planeta ficou crítica e toda vez as criaturas Cósmicas ou Senhores vieram para ajudar, eles sacrificaram seus corpos causais e salvaram o planeta.
Agora a situação está mudada e a salvação do planeta deve ser feita com suas energias.
O tempo para o exame da maturidade, para aquelas almas que estão encarnadas no planeta agora, chegou.
Eis porquê eu venho a vocês e me dirijo a vocês, nem mesmo com o pedido, mas com uma exigência.
Vocês podem não seguir minhas recomendações e avisos. Mas eu realmente espero que haverá suficientes almas encarnadas na Terra, que percebam sua responsabilidade pelo planeta e cumpram seu dever.
Não importa a que técnica espiritual vocês pertencem, e qual a sua religião, eu lhes peço para dar tanto tempo quanto puderem até o fim do ano na realização de suas práticas de preces. Leiam ditados, preces, Rosários.
Façam tanto quanto não seja oneroso para o cumprimento de seus deveres domésticos e correntes no trabalho e no lar.
Não podemos fazê-los rezar, mas não podemos parar de pegar qualquer chance de pedir e rogar a vocês para fazê-lo.
É sua vez de agir.
Falem sobre essa preocupação que lhes passamos, a todas as pessoas que podem aceitar esta informação, que estejam prontas a gastar seu tempo pessoal em realizar o equilíbrio da Terra.
Tentem fazer seu melhor e eu espero que sejamos capazes de nos encontrar no começo do próximo ano para avaliar tudo que fizemos.
EU SOU o Maha Chohan, eu estive com vocês hoje por causa o pedido do Céu.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Svetlana

Nenhum comentário: