segunda-feira, 26 de novembro de 2007

121 Recomendações para a reza dos Rosários - Sanat Kumara, 28 de novembro de 2005.


EU SOU Sanat Kumara. Eu vim para lhes dar recomendações, concernentes à leitura dos Rosários, providos por mim.
Não existem quaisquer recomendações particulares ou quaisquer requisitos particulares, conectados com a reza destes Rosários. Vocês podem lê-los todos juntos ou em turno. Vocês podem ler um Rosário na primeira semana, um segundo na segunda semana e um terceiro durante a terceira semana, e depois disso – repetir o ciclo inteiro de leitura dos Rosários.
Tudo incluído, vocês podem decidir isto independentemente e se prender àquelas recomendações que receberem de seu Eu Superior.
E ao mesmo tempo, existe um muito importante momento, que eu tenho que lhes lembrar e de que vocês jamais devem esquecer. E isto concerne à constante manutenção de um estado de consciência reverencial durante a leitura dos Rosários e durante seja qual for trabalho espiritual seu. Tentem manter seus pensamentos concentrados na Realidade Superior. Jamais esqueçam que no momento da leitura dos Rosários sua comunicação com Deus ocorre. E vocês têm que sentir constantemente uma trepidação reverencial e manter em cheque quaisquer pensamentos e sentimentos carnais. Se estiverem em estado de irritação depois de uma conversa desprazerosa ou uma querela, posponham a leitura do Rosário. No começo, harmonizem seu estado através de uma caminhada na natureza, ou através da audição de música calma ou apenas meditem em silêncio. Entretanto, jamais se ponham em trabalho espiritual num estado irritado ou  desequilibrado qualquer.
Sempre lembrem que vocês colorem suas ações com seu estado interior. E se vocês começarem a ler os Rosários em estado desarmonioso, então ao invés de seu envio de energia para as esferas Superiores, vocês precipitam energia Divina em seu mundo físico e conseqüentemente contribuem para a multiplicação da ilusão.
Por conseguinte, comecem lendo os Rosários somente em condição harmonosa e, quanto mais inegoísta seu serviço, maior trabalho espiritual vocês estarão fazendo.
Tudo que vocês enviam neste mundo volta a vocês. Por conseguinte, dêem generosamente, não se poupando e gastando o tempo generosamente para a leitura dos Rosários. Toda a energia que vocês dão inegoisticamente a Deus voltará a vocês.
E tudo acontecerá do melhor modo.
Deus os ama e lhes dá uma oportunidade de passar pela vida do melhor modo.
Eu lhes dei as recomendações que considerei como necessárias para lhes serem dadas. Contudo, vocês sempre podem receber instruções mais detalhadas de seu Eu Superior. Vocês têm somente que desejar, aspirar e ouvir seu coração.
EU SOU Sanat Kumara, com Amor a vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Svetlana Nekrasova


Nenhum comentário: