quarta-feira, 28 de novembro de 2007

123 Nova Graça Divina - Bem-amado Surya, 13 de dezembro de 2005

.
EU SOU Surya, venho de novo através desta mensageira.
EU SOU aqui para sintonizá-los para perceber toda a informação que será dada hoje e todos os dias seguintes. Vocês sabem que a situação na Terra fica aquecida pelo fim de cada ano. Isto tem a ver com o ciclo anual pelo qual o planeta está passando. E toda vez estes últimos dias do ano são muito tensos em termos de energias ainda não transmutadas que estão procurando sair e se tornar aparentes na dimensão física.
Esta liberação de energia negativa pode causar o próximo cataclismo, entretanto, isto pode nem mesmo acontecer, se for selado por causa da transmutação de uma parte maior da energia negativa nos níveis mental e emocional. Assim, é altamente importante manter harmonia interna e devota vibração Divina.
Quantas pessoas no planeta são capazes de agir assim? E como podemos atrair mais pessoas que perceberão suas responsabilidades por suas vidas e pelo planeta Terra? Por estas razões nós vimos de novo e de novo lembrá-los sobre sua responsabilidade, e esperamos que vocês se esforcem para divulgar esta informação para tantas pessoas quanto possível.
Lembram do horrífico cataclisma que aconteceu no último dezembro e causou a morte de centenas e milhares de pessoas? Podem imaginar que algo similar acontecerá de novo? E quão possível é impedir tal catástrofe?
Eu venho para lhes falar sobre a oportunidade que o Céu lhes dá neste dia de dezembro.
Hoje, antes do encontro do Conselho Kármico, nós decidimos exaurir o karma do planeta Terra se mesmo umas poucas centenas de pessoas espalhadas pelo mundo concordarem em carregar o peso do Karma da Terra pelo período que encerra este ano. O que é requerido de vocês, Amados? Quem tomará o peso do Karma do Mundo neste tempo difícil?
Pode parecer ser uma tarefa fácil para vocês. Entretanto, não se iludam com esta missão aparentemente descomplicada na superfície. Já que mesmo as mais simples ações que vocês forem tomar provocarão forte resistência das forças opostas, assim, pode parecer que cada passo será dado com o maior esforço. Não obstante, nós lhes pedimos para dedicar uma hora cada dia para a sessão de prece usando o método que estou para lhes dizer agora. Assim, sua tarefa é alcançar um harmonioso estado de consciência. Vocês podem empreender quaisquer práticas religiosas ou pertencer a qualquer grupo espiritual/religioso. Nós consideramos isto. Vocês apenas dedicam uma hora de seu procedimento de prece que normalmente empreendem. Pode ser rezar, ler Rosários ou ditados, meditar.
A tarefa principal que vocês têm que implementar durante sua prática espiritual costumeira é harmonizar seu estado interno e buscar integração com Deus.
E ao fim de sua sessão spiritual eu lhes peço para fazer uma simples coisa. Imaginem que sua aura está se expandindo e se torna tão grande como uma casa, e então se expande ainda mais e envolve sua cidade, depois seu país e finalmente o Globo inteiro. E todas as espécies que caem sob a influência de sua aura sentem harmonia e conciliação e todas elas buscam o estado que vocês se esforçaram para alcançar durante sua prática religiosa/espiritual.
É suficiente que mesmo umas poucas centenas de pessoas assumam o dever de executar nosso pedido de hoje até o fim deste ano. Eu garanto que neste caso a Terra evitará aquela horrífica catástrofe que aconteceu ao fim do último ano.
Combinemos nossos esforços nesta direção, não importa a que confissão vocês pertençam ou que espécie de grupo religioso/espiritual vocês freqüentem.
Que este simples passo se torne o primeiro passo rumo a nossa unidade no mundo físico.
Fiquei contente de vir hoje para anunciar esta nova oportunidade e nova dispensação que estará em ação durante este tempo escuro do ano.
Estou certo de que com sua ajuda nós superaremos sem esforço quaisquer manifestações desarmoniosas no Planeta que costumeiramente podem provocar vários cataclismas e desastres naturais.
A primeira tarefa que lhes provi espera por implementação.
Eu gostaria também de lhes dar outro importante pedaço de informação que requer sua ação imediata. Um encontro do Conselho Kármico ocorrerá ao fim deste ano, começando de 23 de dezembro de 2005. Com isto em mente, eu os concito a incluir uma lista de pensamentos úteis que vieram a sua mente depois que o Senhor Shiva lhes pediu para trabalhar em cima em seu ditado de 27 de novembro de 2005, junto com suas cartas anuais ao Conselho Kármico. Quanto mais importantes projetos vocês mencionarem pelos 23 de dezembro, maior probabilidade haverá de que o Conselho Kármico considerará seus desejos e fará um esforço para eliminar aqueles obstáculos kármicos que podem estar no caminho para impedir a implementação de seus projetos merecedores.
Amados, vêem agora como os Céus se preocupam com vocês. Podemos esperar que façam estes esforços?
Eu espero muito que seja assim.
Nós lhes pedimos pouco. Não obstante, o tempo que são solicitados a gastar pelo bem estar da Humanidade é sem preço e incomparável com o tempo que vocês desperdiçam diariamente em assistir TV e conversa sem sentido. De um lado da balança está o Bem Comum e o Bem-Estar do Planeta, de outro lado está a satisfação de seus desejos egoísticos.
Pensem sobre suas opções e façam resolutamente sua escolha em favor da Eterna Realidade Divina recusando qualquer alternativa ilusória dentro de si.
Fiquei contente de encontrá-los de novo. Fiquei contente de lhes proclamar a Nova Graça Divina.
EU SOU Surya e estive hoje com vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Diana Falby

Um comentário:

Rei dos acessórios. disse...

A resposta o que é e quem é maitreia se resume em 1ºJoão2.18 este texto fala quem ele ealmente É!!!!!!!!!!!