domingo, 4 de novembro de 2007

097 A Última Arma da Vitória foi Disparada! - Majestoso Vitória, 10 de junho de 2005.


EU SOU o Majestoso Vitória! EU VIM!
Desta vez a necessidade de unir o tempo e o espaço está relacionado à vital necessidade de compartilhar com vocês boas notícias! Seu planeta está em transição para a nova rotação de sua evolução e isto está tendo lugar justamente agora.
Qualquer de vocês, mesmo dentro das próximas horas, pode sentir mudanças significativas. Vocês precisam dar ouvidos a si mesmos. Vocês precisam sentir e compreender a si mesmos. Vocês nãos são o que estão vendo no espelho – vocês são poderosos seres espirituais e aí vem o tempo em que cada um de vocês o sentirá. Ao menos aqueles de vocês que estão prontos para seguir o Caminho da Evolução neste Universo, que é apoiado por todo ser senciente deste Universo.
Vocês estão entrando neste mesmo nível que lhes permitirá realizar sua comunicação com a parte superior de seus próprios seres, porém, sem os esforços que precisavam antes. Sempre existiram pessoas que preferiram viver á parte e manter os segredos da comunicação entre os mundos mesmo quando a densidade da cortina separadora estava no seu máximo. Falando disto figurativamente, nos tempos antigos esta cortina parecia como uma parede impermeável, e agora é mais como um véu transparente em que se pode ver através e ganhar certa impressão de nosso mundo.
E eu vim a vocês neste particular momento para informá-los de suas oportunidades. A cortina que separa nossos dois mundos está pronta para ser vasada agora mesmo. Sua consciência é a única barreira que os impede de ver nosso mundo e se comunicarem com o mundo mais sutil.
Finas energias estão atravessando-os e literalmente esculpindo sua consciência. A nova consciência. A consciência de um Homem da Nova Era.
As Assembléias Ascensas fazem tudo que podem para introduzi-los a nosso mundo. E se vocês aplicasssem mesmo uma milésima parte dos esforços que estamos aplicando para a oportunidade de sua comunicação com nosso mundo então vocês seriam capazes de realizar um avanço em sua consciência rumo ao infinito, para nossos mundos, no piscar de um olho.
Um tempo miraculoso se aproxima. Olhem para fora da janela. Está lá o mundo que vocês desejam ver? A todos é concedida uma oportunidade. E todos tomam suas decisões baseados na lei da livre vontade.
Eu vm como a Estrela de Belém que anunciou o Nascimento de Jesus Cristo. Eu vim para anunciar o nascimento do Cristo dentro de vocês. E àqueles de vocês que conquistaram sua consciência mortal será concedida uma oportunidade de obter Mente Crística.
Sua consciência será capaz de compreender o nível antes imperceptível. Seu avanço está tendo lugar não no plano físico. Seu avanço está acontecendo em sua consciência. Seu caminho rumo ao topo da consciência Celestial é apoiado por suas vitorias, as vitórias que vocês ganham uma após outra sobre as partes irreais de seu próprio ser, sobre sua mente carnal e mortal.
E a Mente de Cristo está irradiando de dentro de vocês. Está nascendo dentro e vindo a seu mundo através de seus corações para se manifestar pela radiância de seus olhos, na forma de seu serviço, suas ações que vocês realizam em consideração toda a Vida.
Amados, não se pode senão notar as mudanças que estão tendo lugar com aqueles de vocês que estão prontos. Que não apenas expressaram sua prontidão para seguir a Senda, mas continuam caminhando, que nunca param e não dão atenção a quaisquer barreiras maiores ou menores que aparecem no caminho.
E se alguns em sua consciência estão progredindo realmente rápido rumo ao Divino Topo, os outros ao mesmo tempo preferem desperdiçar seu precioso tempo na busca dos mesmos velhos prazeres e diversões, que sempre tiveram sucesso em desviar as melhores almas de suas Sendas. A Ilusão ainda é forte, mas o tempo foi encurtado para os Escolhidos; se antes vocês podiam apenas ler e repetir estas palavras, então agora vocês podem ver com seus próprios olhos estas mudanças que estão para ter lugar no futuro vindouro.
Foi dito que existem dois no campo: um foi levado, o outro permanence. Os dois moendo na mó – um é levado, o outro permanence. Assim é feito deste modo... Abram bem seus olhos e deem uma olha em volta.
E quando vierem a saber a que devem dar sua atenção, então verão alguns aplicando todos os seus esforços para continuar se movendo, sempre e sempre. Enquanto os outros ao mesmo tempo procuram um uma brecha estreita para se esconderem dentro, para se hospedarem pelo tempo de mudança.
E este tempo pode se tornar o tempo de um grandioso triunfo para os vencedores e o tempo da derrota para os perdedores.
Cada um de vocês tem um potencial para a vitória. Porém, alguns se esforçam para sua vitória e aplicam todos os seus esforços, enquanto os outros preferem ociar, esperando que todas estas mudanças simplesmente passem e eles tenham, como de costume, nada com que se preocupar.
Amados, queiram jamais esquecer que todos vocês estão dentro do estômago de Deus. Todos vocês constituem o inteiro Corpo Divino e aí vem o tempo em que há muito pouco dependendo de sua própria vontade. Sua única escolha é sua vitória. E vocês não têm outra escolha senão sua vitória.
Por conseguinte, desçam de seus assentos aquecidos, andem para fora e exponham-se aos ventos frescos de mudança. Vocês são como barcos imóveis em uma baía e não querem se mover por causa da ausência de vento. Agora veio o tempo para soprar o vento das oportunidades que está pronto para apanhá-los, encher suas velas e apressá-los para o ponto de destino em sua jornada através do mundo das ilusões. E o ponto de destino em sua jornada é seu retorno ao mundo real, o mundo de onde vocês vieram e para onde estão se dirigindo inevitavelmente para seguir os padrões dos ciclos cósmicos..
Assim. peguem o vento da oportunidade cósmica pelas velas de seu ser. Porque a oportunidade cósmica proximamente só estará disponível para os Escolhidos somente no próximo ciclo cósmico, e vocês podem se condenar a uma longa e cansativa existência nos mundos opressivos. Assim, escolham sua vitória e escolham seu movimento rumo a sua Vitória. Eu vim para o anúncio da oportunidade cósmica que está para vir. E que já chegou para aqueles que estão prontos para aceitá-la. A última arma da vitória foi disparada!
A vitória para aqueles que estão prontos e a vitória para aqueles que estão prontos para assumir sua própria vitória agora.
Um poderoso impulso de aspiração durante a noite de hoje os levará em sua consciência para o próximo estágio de seu desenvolvimento evolutivo. E lá vocês verão claramente seu ponto-alvo, o Novo Mundo que estará se moldando primeiro em sua consciência e então gradualmente se desenvolverá através de sua consciência no planeta Terra físico.
EU SOU Vitória!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Sergey Krivoruchko

Nenhum comentário: