terça-feira, 27 de novembro de 2007

122 Gostaríamos de atualizá-los sobre a realização de novas tarefas - Sanat Kumara, 12 de dezembro de 2005.


EU SOU Sanat Kumara. EU SOU vindo para abrir um novo ciclo de ditados que desejamos dar através de nossa mensageira.
Vocês sabem que este ano já demos ditados através de nossa mensageira. E foi importante condição que estes ditados fossem largamente distribuídos entre os habitantes da Rússia e mundialmente.
Estamos contentes de que nossa condição foi cumprida. Milhares de pessoas não somente da Rússia, mas também de todo o mundo puderam se familiarizar com nossos ditados e receber a informação das Assembléias Ascensas, tão necessária a muitos no estágio dado de desenvolvimento evolutivo.
Nós queremos afirmar com satisfação que nossos esforços e nossa energia não foram gastos em vão. Vocês cumpriram sua parte do trabalho e agora podemos continuar o concebido e dar um pouco mais de informação, concernente a eventos deste ano e do ano que vem, para os quais vocês devem se preparar e sobre os quais se preocupar e que medidas empreender.
Por conseguinte, venho de novo e desejo declarar que embora fosse difícil, nós implementamos obrigações assumidas para com a humanidade da Terra e prestamos toda a necessária e factível ajuda que ela requer no ponto dado do desenvolvimento evolutivo.
Cada vez que permitirmos nossas instruções, nós colocaremos partículas de energia Divina em nossas mensagens. E vocês beberão de novo o néctar da energia Divina e se alegrarão. Assim como da última vez, nós pediremos a nossa mensageira para prover a ocorrência destes ditados, neste mesmo dia como serão dados, em um site. Isto lhes habilitará a estar presentes de fato à recepção destes ditados, em que lugar do globo vocês estejam. Será bastante simples para vocês ligar seu computador e entrar na Internet.
Para aquelas pessoas que não têm acesso a um computador, nós habilitaremos a se familiarizarem com estes ditados mais tarde através da edição impressa.
E agora eu gostaria de passar ao principal pelo qual nós viemos de novo a vocês. Concerne ao limite do ano e o começo do ciclo de um Ano Novo. Gostaríamos de atualizá-los sobre a realização de novas tarefas e sobre os novos propósitos que vocês devem pôr diante de si e executar no próximo ano. Por conseguinte, sejam sérios para com esta informação que será dada agora e nos ditados subseqüentes.
Assim, primeiro de tudo, é necessário resumir o 2005 passado. Nós o fazemos com grande prazer já que, a despeito de todas as peripécias e desastres deste ano, não obstante, nós pudemos realizar o principal – transição de consciência de uma porção de pessoas a novo, superior nível. Isto aconteceu, veio a passar! Por conseguinte, resultados deste ano impressionam, e estes resultados não serão lentos em afetar a ilusão física que os rodeia.
Vocês podem sentir essas férteis mudanças que mereceram por seu pesado trabalho, suas vigílias de prece e seus afazeres que vocês realizam no plano físico.
Devo lhes dizer que vocês vieram a seu mundo para agir. Vocês vieram, primeiro de tudo, para executar ações concretas no plano físico. Por conseguinte, vocês devem mostrar, primeiro de tudo, cuidado e ansiedade sobre o ambiente que os rodeia. Vocês devem deixar de lado o que ocorre fora de seu planeta, em outros mundos e espaços. Creiam-me, no Espaço existem bastantes Essências de Luz que realizam o trabalho até o ponto devido. Eu lhes sugiro se concentrarem nas necessidades de seu planeta. E, particularmente, nas necessidades daquelas pessoas que os rodeiam. Tomem sob controle tudo o que puderem tomar sob controle. Aspirem àqueles exemplos Divinos de comportamento que foram mostrados em tudo que os rodeia. E isto concerne não apenas à limpeza de suas habitações e seus lugares de trabalho. Concerne à limpeza de suas idéias e seu comportamento em tudo. Vocês são aquelas pessoas que influem para o mundo inteiro. Com sua ajuda nós podemos mudar este mundo. Não existe gente suficiente em relação ao total de pessoas que ocupam a Terra, que lêem estes ditados. Mas vocês não podem me acreditar, bastam inclusive vários milhares em cada nacionalidade, que obtiverem acesso a estes ditados e com a ajuda destes ditados mudarem tanto sua consciência como a situação em seus países e em todos os países do planeta. Porquê é importante ter pontos de Luz, um apôio pelo qual nós podemos executar nossas ações. E devo lhes dizer que tal apôio é recebido por nós este ano.
E afortunadamente isto concerne não somente à Rússia, mas também muitos outros países do mundo, especialmente Bulgária, Ucrânia e alguns outros países que têm oportunidade de ler e entender o texto russo. Por conseguinte, a prioridade no estágio dado é a tradução dos ditados dados para outros idiomas do mundo e, primeiro de tudo, para a língua inglesa. Já que aqueles furacões e aqueles atos da natureza por que a América passou este ano são conseqüência direta da inabilidade da América de manter o foco de Luz e fomos compelidos a mudá-lo para a Rússia. Por conseguinte, tanto quanto a América possa apreender nossa informação que damos através da mensageira russa, depende se a América pode se manter como o país civilizado e avançado já no futuro próximo.
Por conseguinte, eu peço a todo o que lê estes ditados e tem uma oportunidade de traduzi-los para a língua inglesa: chegou sua vez de servir ao mundo. Em suas mãos o destino e a vida de milhões de pessoas que não podem receber nossa energia e nossa informação e conseqüentemente seus países estão expostos e serão expostos àqueles terríveis atos da natureza sobre os quais antes nem sequer podia imaginar a consciência. Eu também peço àqueles habitantes da América que são capazes de superar o preconceito e apreender a informação dada por nós através de nossa mensageira russa: “Ponham de lado todos os prejulgamentos e dogmas de sua consciência. Confiem em seus corações. Façam tudo que depender de vocês para que a informação dada por nós seja estendida aos países falantes da língua inglesa.”.
Chegou a vez de ações práticas concretas no plano físico, e vocês devem se conscientizar que tudo que devem fazer no futuro próximo é executar nossos planos para a oitava física. Não procurem por alguém que estará algures no extremo da Terra e supervisionará vocês. Toda a gestão, todo apôio e toda energia necessária vocês recebem de dentro de si. Para este propósito lhes damos conhecimento do Caminho Interno. Caminhos pelos quais vieram todos os devotos em todos os tempos. Caminhos pelos quais vocês são obrigados a seguir, já que não há mais tempo para esperar e pospôr a realização de nossos planos para o planeta Terra. Comecem a fazer algo concreto diretamente onde vocês estão agora. Seja uma coisa pequena, seja conhecimento que está contido nestes ditados e que vocês podem dar somente a várias pessoas, vivendo com vocês em um estabelecimento, sejam palestras que vocês lerão na escola, na fábrica. Usem qualquer oportunidade para distribuir nossa informação, nossa eneergia e nossas vibrações em seu mundo.
É o que vocês devem fazer agora mesmo e isto será o serviço principal no próximo ano.
Por conseguinte, não percam tempo para magnificente preparação para os dias santos de Natal e Ano Novo. O melhor serviço que vocês podem nos prestar será mostrado em seus assuntos que vocês executarão sob nossa gestão, procedente de dentro de vocês.
Que vocês estudem ouvir a voz do silêncio procedente de dentro de vocês e dando-lhes oportunidade renovada de passar pelo prazer do Pai como amor dos Céus que os Céus não se cansam de derramar em seu mundo.

EU SOU Sanat Kumara, permanecendo em Amor infinito a vocês.

Ditado dado sobre Altai, em Tchemal, através da mensageira Tatyana Mickushina

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutor: Mihail Slobodin

Nenhum comentário: