quarta-feira, 7 de novembro de 2007

102 Acontece justamente aquilo que vocês são capazes de permitir em sua consciência - Sanat Kumara, 15 de Junho de 2005.


EU SOU Sanat Kumara. EU SOU vindo a vocês de novo.
Com cada vinda minha e com cada vinda de outras Criaturas da Luz, sua consciência pode obter mais e mais informação. E não importa se esta energia vem a seu ser como as palavras, imagens ou energia. A reciprocidade entre nossos mundos é realmente importante em si mesma
A constante atenção que vocês dão à leitura destes ditados, é a energia que vocês enviam a nosso mundo. A direção aonde sua atenção é voltada é a direção aonde sua energia vai. Esta é a verdade conhecida. E do mesmo modo a atenção que lhes damos durante o tempo em que damos estes ditados é voltada para seu mundo.
Eu lhes envio a energia de minha atenção. Vocês me enviam a energia de sua atenção. Deste modo podemos organizar a troca de energia entre nossas oitavas. E quanto mais Criaturas da Luz, mais indivíduos que estão encarnados forem conectados a esta reciprocidade das energias, tanto mais próximos nossos mundos ficarão.
A troca da energia entre nossas oitavas foi concebida desde o começo da criação dos universos. E esse ponto de materialidade em que vocês estão no momento, dificulta esta reciprocidade. Eis porquê todas as tentativas para restaurar a reciprocidade da energia entre as oitavas traz benefício mútuo para nossos mundos.
Os mundos são unidos pela troca de energia. As energias de seu mundo que são coloridas com imperfeição não podem chegar a nosso mundo. Somente as energias que trazem Bem e são coloridas com Amor podem penetrar além do véu.
E uma porção de pessoas não pode sentir nossas energias que todo o tempo enviamos a seu mundo, porque estas são realmente energias sutis para sua percepção. E seus sentidos não são capazes de perceber estas energias. Mas mais indivíduos sensíveis ainda são capazes de sentir nossas vibrações, mesmo através das distorções, que acontecem todo o tempo, quando a energia passa pelo véu para seu mundo. E não importa quão perfeito o condutor, porque qualquer condutor de nossas energias traz dentro as distorções. Não existe perfeição em seu mundo. E cada pessoa, se se aproxima de nosso mundo com suas vibrações, não pode mais permanecer em seu mundo.
O processo da mútua penetração de nossos mundos tem realmente um longo caráter e se estende por milhões de anos.
Vocês não podem em um momento obter o nível de consciência que é peculiar a nosso mundo. Seria como o lampejo de uma estrela super nova, para seu ser.
E nós não podemos chegar a seu mundo. É como a morte para nós. Eis porquê existem muitos métodos que nos permitem penetrar em seu mundo indiretamente, usando aqueles indivíduos cuja freqüência de vibrações nos permite estar neles ao menos por algum tempo.
Vocês não são criaturas grosseiras. Se vocês se percebem como criaturas grosseiras, isso é só por causa da limitação de consciência. Vocês são como as nuvens de coágulos energéticos que são capazes de penetrar e infiltrar-se em nosso mundo. E quando vocês estão movendo sua consciência para nosso mundo, nossos mundos obtêm para vocês a mesma espessura que seu mundo físico.
O sentido está em sua consciência, e acontece exatamente o que vocês são capazes de permitir em sua consciência. Eis porquê lhes é falado sobre ampliação de sua consciência, sobre elevação de sua consciência, sobre ascensão ao nível superior.
Se vocês tivessem uma visão de seus feitos sobre o planeta Terra, ficariam surpresos de quão limitada é sua existência. De fato, vocês estão confinados em sua forma física como na prisão. E vocês não podem deixar esta prisão, até que o impulso da corrida para a liberdade os capture.
Eu estou falando em frases gerais e estou dando as indicações. Não porque não possa lhes contar mais. Mas sua consciência não pode obter o que não é capaz de abranger ainda.
Eis porquê a evolução da consciência humana é realmente gradual. E é realmente uma visão como a da evolução da sociedade humana. Se alguém, talvez apenas várias dezenas de anos atrás, tentasse lhes explicar como a Internet e telefones celulares funcionam vocês pensariam nisto como uma fantasia ou tomariam como um sonho irrealizável. Mas no começo a imagem, que mandamos às mentes das pessoas que são capazes de apanhá-la, está feita. Depois a imagem é coberta com carne, componentes e detalhes.
Eis porquê todo o tempo nós mandamos nossas imagens do futuro deste planeta através de muitas pessoas.
E vocês pegam estas imagens durante seu sono noturno e durante a vigília. As energias sutis de meu nativo planeta Vênus se aproximaram e estão aperfeiçoando as energias mais rústicas de seu planeta, gradualmente entrelaçando-se com elas, mudando a vibração principal, dominante que é típica para seu planeta.
A Terra é realmente hospitaleira. Uma porção de evoluções encontraram asilo aqui. E a consciência de algumas pessoas já está pronta para a transferência para o novo nível, está próxima ao novo nível, ou já se transferiu para o novo nível. A consciência de outras pessoas não está desperta de modo algum.
Mas nós proclamamos a Vitória. E a vitória alcançada é importante de fato. Cento e quarenta e quatro mil das criaturas que estão encarnadas no planeta Terra obtiveram o nível da consciência Crística. Isto significa que nós somos capazes de reforçar nossa presença na Terra através destas criaturas.
Todas estas criaturas são capazes de estabelecer uma conexão umas com as outras no nível horizontal. Todas as organizações que são criadas por estas criaturas e todos os projetos que estas criaturas realizarão são capazes de carregar as altas vibrações de nossas oitavas. Eis porquê, realmente logo, mesmo aqueles indivíduos cuja consciência está em um hiper-sono e não é capaz de sentir nossas energias, serão capazes de pegar nossas vibrações, adaptadas a sua percepção através destas Criaturas Crísticas que estão encarnadas.
Dois mil anos atrás Jesus veio á Terra e esteve dando seu ensinamento. Tentem imaginar 144000 criaturas, que perceberam seu potencial Crístico agora. Quão mais fortemente estas Criaturas Crísticas podem influenciar o mundo e seu desenvolvimento.
Quase toda esfera da atividade humana estará sob a influência destas Criaturas Crísticas, dispersas ao redor do planeta inteiro e realizando a mais diferente atividade em suas esferas profissionais.
É impossível medir o processo de mudança da consciência com a ajuda de aparelhos físicos. Vocês só podem obter uma habilidade de ver mais. Vocês vêem as razões dos feitos e vêem as conseqüências. Vocês vêem como é possível ajustar e corrigir quaisquer manifestações desarmoniosas na vida ao seu redor. E quando vocês gradualmente ficarem livres de quaisquer manifestações extremas, negativas em todas as esferas de sua vida, vocês salvarão muitas almas e, primeiro de tudo, crianças e jovens da influência negativa.
A música suave, a comunicação com a natureza, podem influenciar a alma da criança muito mais do que vocês podem imaginar. E quando vocês não se incomodam com que música suas crianças estão ouvindo e com que pessoas elas estão passando seu tempo livre, vocês criam as causas de seus futuros problemas.
Tirem de sua vida todo o desnecessário, tudo sem o que podem viver, e obterão uma porção de tempo livre para desenvlovimento espiritual, para comunicação, para meditações.
Coisas realmente fáceis que vocês podem fazer em sua vida e que não requerem grandes investimentos financeiros, mas os deixam livres de muitas despesas, podem resultar em mudanças revolucionárias em sua vida e para o grande avanço de sua consciência.
Reconsiderem suas tradições, seus hábitos e encontrem as forças em seu ser para ficar livres de todo o desnecessário e que não é conducente a seu desenvolvimento espiritual.
Os conselhos são realmente fáceis e sua realização os levará aos resultados afirmados.
E vocês podem pensar e compreender o que impede a realização destes fáceis conselhos. E a resposta para esta questão é clara – seu ego, que encontra milhares de causas e milhares de desculpas para vocês não mudarem coisa alguma em sua vida.
E agora vocês podem ver seu real inimigo. Seu único inimigo. Seu ego, a parte irreal de vocês é seu real e somente um inimigo. Eis porquê, não procurem pelos inimigos ao seu redor. Seu ambiente somente corresponde ao nível de suas vibrações.
E os conselhos que lhes dou, palavra por palavra correspondem aos conselhos que eu dei ao povo da Terra quando estive encarnado no planeta Terra. Milhões de anos passaram. E eu repito os mesmos conselhos a vocês, palavra por palavra.
E se fosse vocês, eu ficaria queimado de vergonha. Mas, vocês seguem pondo os pés e gratificam seu ego. Já pensaram que seu experimento com sua livre vontade pode chegar a um fim? Já pensaram que às vezes o jardineiro tem que podar os ramos secos e queimá-los para a infecção não se espalhar sobre as plantas saudáveis?
E não é o tempo em que estes trabalhos devem ser feitos e são feitos agora?
Todo o tempo vocês têm a chance de voltar ao Caminho que é intencionado para vocês e que os levará ao Lar. Eu lhes peço pensar sobre minhas palavras. É muito o que vocês devem sacrificar para ficar livres de tudo que os impede de começar seu Caminho?
EU SOU Sanat Kumara.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Svetlana

Nenhum comentário: