quinta-feira, 29 de novembro de 2007

125 Ensinamento para a Responsabilidade Resultante da Energia Divina Recebida - Senhor Shiva, 15 de dezembro de 2005.


EU SOU Shiva! EU SOU quem chegou a vocês via esta mensageira neste dia.
EU SOU aqui para lembrá-los uma vez mais sobre a graça que lhes conferi em 27 de novembro deste ano.
Vocês devem reconsiderar uma vez mais, e aplicar em prática a oportunidade dada a vocês pelos Céus. Não pensem que oportunidades como esta serão dadas livremente como uma bênção do Céu. Nós lhes concedemos esta oportunidade, e depois disso observamos cuidadosamente que uso vocês fazem dela. E se vocês estão tão afundados em suas ilusões que não podem apreciar o que lhes damos, então é inútil para nós continuar provendo-lhes oportunidades, conhecimento e informação.
Entendam – o fato que os Céus decidiram se dirigir à humanidade da Terra de novo, via esta mensageira, não é um evento comum, similar a quando muitas pessoas se dirigem a Deus e recebem algumas orientações e ensinamentos. Neste caso particular, nós pretendemos trabalhar para o mundo inteiro. E, por conseguinte, de novo nós damos conhecimento e informação via nossa mensageira.
Eu quero que façam uma diferenciação entre como algumas pessoas recebem um particular tipo de informação de fontes específicas da camada sutil, e o modo como lhes damos informação via nossos mensageiros.
Existe grande diferença entre os dois. Primeiro de tudo, esta informação é crível e verdadeira, dado que a transmissão não é ocasional, mas, ao contrário, é propositada e intencional. Uma grande quantidade de energia Divina está sendo usada ao transmitir esta informação. Por conseguinte, vocês devem apreciar o que lhes damos e não devem esquecer que se tornam responsáveis no momento em que recebem esta informação.
Se vocês não aplicam em sua vida o que lhes é concedido e se não seguem o conselho e recomendações recebidos através dos ditados e via nossa mensageira, vocês automaticamente geram karma, desde que não utilizam a energia divina contida nestes ditados de acordo com o propósito intencionado.
Nós temos uma meta específica ao dar estes ditados, isto é, queremos ascensionar a consciência da humanidade e prepará-la para uma transição a um novo nível, que estará de acordo com o novo estágio de evolução cósmica.
Por conseguinte, vocês devem pensar sabiamente. Provavelmente não é necessário ler estes ditados. E talvez será uma solução melhor para vocês, ao invés de absorver sua energia e não tomar quaisquer ações depois, de modo a aplicar as recomendações dadas a vocês. Assim vocês geram karma de inação que é descrito em detalhe pelo Bem-amado Kuthumi em seu ditado (Ensinamento para o karma da inatividade – Bem-amado Kuthumi, 24 de junho de 2005).

Vocês não podem receber energia e não usá-la para os propósitos para os quais é dada. Neste caso a meta principal é ascensionar a consciência das pessoas e como resultado impedir os cataclismas e catástrofes conectados à consciência humana imperfeita.
Entretanto, eu devo dizer-lhes que, no caso em que tiveram acesso a estes ditados e os leram, isto significa que agora é sua vez de servir a humanidade da Terra. E se agora vocês desistem de lê-los e esperam evitar o karma da inatividade então esta será uma escolha que os separará do Caminho certo. E é argüível qual karma resultante será mais detrimental para vocês.
Entendam que no cosmos nada existe que não obedece à Lei deste Universo. O limite até o qual as pessoas podiam usar livremente a energia divina foi alcançado. Nós já lhes dissemos que a capacidade de usar a livre vontade dada às pessoas é limitada por estruturas de tempo. E se a humanidade, na beira destes limites de tempo que permitem a livre experimentação com a livre vontade, não for capaz por si de voltar atrás para seguir a Lei deste universo, então ela será cruamente redirecionada e guiada, mesmo se, para a realização disto, a Terra inteira precisar ser virada de cabeça para baixo. Por conseguinte, sejam razoáveis e escolham finalmente aceitar seu status relevante na hierarquia cósmica que é aplicável a esta fase do desenvolvimento evolutivo.
Quanto mais vocês duvidarem disto e quanto mais vocês continuarem abusando de sua livre vontade, tanto mais severamente vocês serão conduzidos de volta ao caminho que foi preparado para vocês e que está de acordo com o próximo estágio da evolução cósmica. Vocês poderiam pensar que eu sou muito severo e que estou tentando amedrontá-los.
Sim, eu sou um bispo muito decisivo e implacável. Eu não gosto de brincar em torno disto e não gosto quando as pessoas não me obedecem.
E eu faço o que tenho que fazer porquê meu status na Hierarquia Cósmica me permite lhes falar de modo muito severo. O tempo em podíamos somente recomendar e fazer-lhes cumprimentos chegou ao fim. Agora nós seremos mais duros com vocês e esta severidade e firmeza são justificáveis pelos prazos cósmicos iminentes. E será melhor para vocês se eu os tratar com a máxima severidade do que ter uma catástrofe global caindo sobre vocês no tempo mais impróprio.
E se tão perigosa possibilidade não fosse provável e mesmo mais provável com cada minuto que passa, eu poderia continuar lhes fazendo cumprimentos e conceder-lhes nossa atenção e nossos sinais de afeição.
Agora eu lhes sugiro que tomem muito a sério as oportunidades dadas a vocês nos ditados anteriores pelos Bem-amados Surya e Alfa.
Poderia lhes parecer que o que é oferecido é insuficiente para manter o equilíbrio planetário e para evitar um cataclisma maior. Mas se somente umas poucas centenas de pessoas ou umas poucas milhares de pessoas usarem sinceramente aquilo pelo que lhes apelamos, eu garanto que o resultado positivo será oportuno e terminará o desequilíbrio no planeta que está correntemente se tornando mais severo.
Devo dizer que é muito importante que isto seja realizado agora, até o fim deste ano.
Uma nova série de ditados foi iniciada. E como vocês podem ver, em cada ditado nós os prevenimos plara o perigo pendente. Não pensam que isto é estranho? Não é uma prova clara de que é mais que tempo para vocês abandonarem suas ilusões e assumirem esforços reais? A escolha é sua: ou indulgir em abundantes preparações para os dias santos que se aproximam, ou empregar toda a determinação e resolução que têm para cumprir o que os bispos lhes pedem. Existe uma porção de muitas pessoas que porão em perigo a situação durante os dias santos. Alguém tem que manter o equilíbrio. E vocês são aqueles que Devem fazê-lo. Porquê coincidências na vida não existem. E somente o fato de que vocês estão lendo estes ditados significa que vocês são as pessoas em quem os Céus se apóiam neste período responsável.

EU SOU Shiva! E eu espero que dificilmente qualquer outro bispo lhes falará sobre as tarefas correntes de tal modo inambíguo e severo.

© Mensageira: Tatyana Mickushina, Ditado dado a Altai, em Тchemal
Tradutora: Hela

Nenhum comentário: