quinta-feira, 29 de novembro de 2007

124 Venho para lhes pedir por ajuda que seu planeta doente necessita - Bem-amado Alfa, 14 de dezembro de 2005.


EU SOU Alfa. Hoje venho a vocês, para lhes dar alguma informação sobre o modo como devem agir no tempo imediato e como devem se dispôr para o futuro.
Toda vez que comunico às pessoas em encarnação eu sinto a ventura que não pode ser comparada com coisa alguma. Eu sinto suas necessidades e seus requisitos, e os percebo tão tenros e suaves que nenhum dos pais em seu mundo pode tratar seus filhos do mesmo modo. Porquê eu sou seu Pai, seu verdadeiro Pai, que se preocupa com vocês e aproveita qualquer chance para vir e lhes dar admoestação, ensinamento e para acarinhá-los. Eis porquê eu venho neste dia para cumprir meu dever como pai diante da humanidade da Terra.
Seu planeta natal precisa de seu cuidado e guarda. Imaginem que a Terra é sua Mãe. E esta Mãe está doente e precisa de sua ajuda.
Se vocês são filhos amorosos, então devem responder ao apelo de sua Mãe e não importa que vocês estejam afastados com seus problemas de vida e não importa quão miseráveis se sintam. Vocês devem fazê-lo, porquê é sua Mãe. E ela está doente, e precisa de sua ajuda.
E eis porquê eu venho a vocês hoje para chamá-los para sua Mãe e dizer-lhes que ela precisa de sua ajuda, seu cuidado e sua guarda. Agora. Como nunca antes.
Vocês chegaram a tal idade em que podem tomar sobre si a responsabilidade por sua Mãe, que agora precisa de sua ajuda.
Houve tempo em que vocês obtinham ajuda de sua Mãe. Houve o tempo em que vocês obtinham tudo o que precisavam: alimento, calor, cuidado.
E agora existe o tempo para replicar, e para agradecer a sua Mãe – seu planeta natal, por tudo que ela fez por vocês.
Sua Mãe tem uma porção de filhos. Mas nem todos os filhos podem responder a um apelo. Porque perderam a conexão com o mundo materno. Porquê escolheram o caminho que leva a nenhures.
Mas vocês, aqueles que podem me ouvir e que podem perceber minhas vibrações, vocês não deixarão sua Mãe numa dificuldade.
Posso confiar em vocês? Posso? Eis porquê eu vim, para lhes pedir por ajuda que seu planeta doente necessita. Agora, como nunca antes.
Vocês sabem que a doença de seu planeta está conectada com as conseqüências daquelas idéias, sentimentos e feitos que os filhos da Terra cometem. Vocês sabem que sua Mãe Terra está sofrendo por seus filhos insensatos. E eis porquê ela está doente. Eis porquê vocês devem dar a sua Mãe Terra a ajuda que ela necessita. E ela necessita de seu Amor. Não existe remédio que vocês possam sugerir a sua Mãe, que possa ser mais precioso que o Amor de seus corações.
Po favor, tornem regra, começando deste dia, dar ao menos vários minutos por dia para enviar Amor a seu planeta natal. Por favor, relembrem em sua mente os melhores minutos que passaram na natureza, nas montanhas, perto de um rio, em uma floresta. Relembrem em sua mente os minutos de felicidade que tiveram da comunicação com a natureza.
Relembrem em sua mente tantos dias e tardes de verão, nasceres e pôres de sol.
Relembrem em sua mente o verão, o calor, o dia claro e a tarde fresca. Relembrem em sua mente tudo que está conectado com as melhores lembranças.
Agradeçam a sua Mãe Terra por tudo que lhes deu no passado. E agora, se vocês enviarem Amor a sua Mãe, ela será capaz de renovar sua saúde, suas forças de vida, e será capaz de se tornar um abrigo e um refúgio para muitas gerações de pessoas.
Não tratem seu planeta como algo que é constante, como algo que lhes foi dado para sempre. Seu planeta, do jeito que está agora, é um reflexo de suas idéias, seus sentimentos, o reflexo do nível de sua consciência que vocês têm agora.
Eis porquê o futuro de seu planeta, o clima de seu planeta e tudo que os rodeia em seu planeta natal, em sua Mãe, tudo depende diretamente de vocês.
Eu vim para lhes dar o claro entendimento que a Terra precisa de sua ajuda. E vocês sabem como dar esta ajuda.
Eu vim para recordá-los de seu dever e vim para dizer que é tempo de cumprir seu dever. A capacidade Cósmica não é usada até o fim. Mas vocês devem todo o tempo sentir sua responsabilidade por tudo que os rodeia.
Porquê tudo que os rodeia foi criado com sua consciência. E junto com o erguimento do nível de sua consciência, a realidade ilusória que os rodeia será mudada também, porque ela se tornará mais Divina, ela se tornará mais próxima à Divina realidade.
Eu vim e falei.
EU SOU Alfa, seu Pai nos Céus. Om.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Svetlana

Nenhum comentário: