segunda-feira, 12 de novembro de 2007

109 Vocês têm que andar na Senda Superior - Gautama, o Buda, 22 de Junho de 2005.


EU SOU Gautama, o Buda, vindo a vocês neste dia do solstício de verão.

Cada um dos dias, conectado com a posição significante dos planetas, é importante em si. Tempo virá que a humanidade da Terra será capaz de voltar ao entendimento do conhecimento que as antigas civilizações que existiram na Terra milhares e centenas de milhares de anos atrás tinham, mas que agora se tornou inacessível para ela.

O ponto aqui é muito simples. Se vocês sabem o que as estrelas lhes revelam e não se conformam com suas instruções, vocês perdem este conhecimento. Do mesmo modo, quando lhes damos conhecimento contido nestes ditados, se vocês não o usam como guia em sua vida diária, este conhecimento então é tirado de vocês.

Uma oportunidade lhes é provida, uma oportunidade Divina, que foi merecida em muitas vidas de martírio e morte de mártir dos Portadores de Luz. Vocês recebem uma oportunidade de ter esta pura fonte de Verdade Divina e inspiração Divina.

E se não tiram vantagem do conhecimento, das instruções e do ensinamento dados nestes ditados, vocês perderão a chance de fazer um avanço em sua consciência. Vocês perderão a oportunidade de ascender ao próximo topo em sua ascensão ao conhecimento Divino.

E vice-versa, se o número de pessoas que estão prontas a compreender e aplicar o conhecimento que vocês recebem através destes ditados, aumentar e alcançar uma massa crítica de pessoas, então o fluxo do conhecimento Divino será multiplicado e reforçado. Não apenas através desta mensageira, mas também através de dezenas e centenas de outros mensageiros que serão capazes de passar suas iniciações devido aos esforços mútuos de cada Portador de Luz, que é guiado em sua vida pelo conhecimento e instruções apresentados nestes ditados. Cada outra pessoa que passa por iniciações apropriadas e merece a oportunidade de falar em nosso nome precisará de muito poucos esforços para alcançar suas habilidades.

Cada um de vocês deve lembrar que quando vocês vão com sua consciência no fluxo comum, quando vocês participam da divulgação do conhecimento e da informação ou mesmo simplesmente usam as instruções providas por nós como guia em suas vidas, vocês criam uma chance para maior troca mútua entre nossas oitavas, vocês ajudam a trazida de nossos mundos mais perto.

O processo de crescimento da consciência da humanidade é um processo coletivo. Deus sempre mandou Seus mensageiros e profetas e cada vez uma chance foi dada à humanidade. E esta chance raramente foi usada durante as vidas de nossos mensageiros. Entretanto, o impulso que a consciência do herói trouxe ao plano físico da Terra foi capaz de despertar a consciência dos indivíduos que estavam prontos e assim, um salto à frente ocorreu no desenvolvimento da consciência da humanidade. É muito importante trazer o impulso ao plano físico do planeta Terra, mas não menos importante que pessoas devam aparecer para tomar este impulso e usá-lo em suas vidas diárias.

Energia para criatividade é dada. Energia para a expansão de sua consciência é provida. E o modo como vocês usam esta energia literalmente definirá o curso da história.

A consciência do Portador de Luz está pronta para se inflamar como uma tocha sob a influência da Energia Divina. Entretanto, a tarefa de carregar a tocha é muito mais importante. A tarefa de preservação e manutenção da chama por um longo período de tempo. Não pensem que sua atividade de manter o fogo está conectada somente com dizer preces e decretos. Vocês têm que usar nossas instruções cada segundo como guia de sua existência na Terra e constantemente, em cada situação de vida, andar na Senda Divina.

Jamais esqueçam que vieram a este mundo para ganhar experiência. E cada minuto de sua vida na Terra, vocês fazem uma escolha: como dirigir a energia recebida por vocês. Manter constantemente sua sintonia Divina e simultaneamente estar no vórtice da vida – isto é o que é requerido de vocês. Vocês devem estar constantemente nos picos sagrados em sua consciência. Entretanto, devem semdpre sentir um sólido pedaço de terra sob seus pés. E vocês devem constantemente seguir a Lei Divina em sua vida do mesmo modo como seguem as leis do país em que vivem.

Existe sempre uma chance para vocês andarem na Senda Divina e existe sempre uma chance para vocês escorregarem para baixo.

E num momento em que fizerem uma escolha em uma difícil situação na vida, sempre lembrem que vocês são muito mais que seu corpo físico. Vocês têm natureza Divina e são imortais Por conseguinte, quando fizerem sua escolha, sempre sigam aquilo que será útil para sua alma. Se vocês tiverem que ir contra sua consciência para manter seu emprego, tornar-se ridículos e adular seu chefe para manter seu posto, sempre cuidem de sua alma. Sua alma sempre sabe como agir do modo correto em cada situação. E mesmo se suas ações forem contrárias à opinião da maioria das pessoas ao seu redor e à opinião das pessoas muito próximas a vocês, sempre tentem agir do modo que é certo de acordo com sua parte Divina.

Mantenham sempre em mente a imagem de Jesus. Ele podia escaper da morte como mártir. Ele podia fazer esforços e mesmo se tornar um rei. Cada um de Seus discípulos estava pronto para sacrificar sua vida, para entrar em luta e defender seu Mestres. Entretanto, Jesus foi crucificado. Cada um de vocês deve seguir este exemplo que lhes é dado em sua vida. Se se ergue a questão de ou transgredir suas crenças, sua consciência para manter seu emprego ou algo que é de valor para vocês, então, nunca esqueçam que existe mais em sua vida do que satisfazer suas necessidades físicas.

Vocês têm que andar na Senda Divina e sempre escolher a Senda Divina.

Eu era um príncipe e tinha tudo. Eu tinha uma jovem esposa e uma criança minha havia nascido. Eu tinha tudo que um ser humano poderia sonhar vivendo na Terra. Entretanto, eu sabia que havia algo mais pelo qual vimos à Terra. Eu deixei tudo e fui embora.

Uma porção de anos se passou antes que eu pudesse encontrar minha Senda. E esta Senda não estava conectada com riqueza, lar e família.

Existe uma Senda Divina que cedo ou tarde todos vocês seguirão.
Isto não significa que eu chamo todos vocês para deixar suas famílias e ir para um eremitério. Sua vida lhes provê muito mais e melhores oportunidades para passar pelas iniciações.

Vocês ascendem em sua consciência e tomam tais decisões que continuam o desenvolvimento de sua consciência. Vocês fazem suas escolhas, seguindo a Lei Divina. E se vocês forem bem sucedidos em tomar suas iniciações e alcançar o nível da consciência de Jesus e Buda, sem se retirar de sua vida costumeira, então isto é bem o que é requerido de vocês no dado estágio de desenvolvimento da humanidade.

Vocês também jamais devem esquecer que quando dão um salto à frente em sua consciência, seu ambiente muda também. As pessoas que não estão prontas a aceitar o novo nível de sua consciência se afastam e as pessoas que têm vibrações similares às suas vêm a vocês. Não esqueçam também que se um fizer um progresso em sua consciência, ele influencia cada um que está conectado com ele de um modo kármico em sua vida. E muitas almas, recebendo o impulso necessário através desta pessoa são capazes de abrir sua consciência e fazer um avanço.

Sempre lembrem que vocês estão todos conectados uns com os outros no plano sutil e que a vitória de um leva à ascensão da consciência de muitos.

Cada um de vocês é de valor em seu lugar e cada um de vocês é capaz de fazer este trabalho para o qual veio à encarnação, estando exatamente neste lugar onde nasceu e está vivendo.

Existe sempre um lugar para explorar, e o mais assíduo, penoso, incansável trabalho e heroísmo em sua vida.

Porquê para muitos a mudança de sua consciência significa literalmente uma mudança de sua inteira vida. Vocês não serão capazes de gastar horas infindáveis por trás de mesas de banquetes. Vocês não serão capazes de suportar as vibrações da música de rock. Vocês terão que desistir de tudo em sua circunstância que não corresponda às vibrações Divinas. E para muitos de vocês isto será como o passo que eu dei quando deixei o castelo de meu pai.

E quando vocês escolherem a derrota e pararem de lutar com seus inimigos, perdendo tudo e permitindo a seus inimigos crucificá-los, então vocês farão isto que Jesus fez 2000 anos atrás.

Creiam me, cada um de vocês tem momentos em sua vida em que pode realizar um ato equivalente em sua realização espiritual aos atos que santos de todos os tempos realizaram.

E se vocês não vêem o que têm que fazer e como agir, não sejam desonestos consigo mesmos. Sua alma sempre conhece a Senda Divina. E tristeza, autopiedade e aborrecimento mostram exatamente o que vocês não estão fazendo e seu não-desejo de fazer aquilo para que sua alma veio à encarnação.

Aqueles Portadores de Luz que cumprem seu dever e sua missão, estão acesos e trazem sua Luz ao mundo sem conhecer sono, nem paz.

Vocês estão despertos. Dormiriam de novo, virando-se para o outro lado?

EU SOU Gautama, o Buda.



© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: