domingo, 18 de novembro de 2007

113 Cada um de vocês influencia a situação na Terra - Bem-amado Lanello, 26 de junho de 2005.


EU SOU LANELLO, vindo a vocês de novo através desta mensageira.
EU SOU vindo para dar uma oportunidade de chegarem a conhecer minhas idéias e minha visão sobre a corrente situação. Isto concerne ao país em cuja linguagem estivemos dando estes ditados.
A situação corrente no mundo não parece dar algo inesperado. Mas os processos ocultos que existem no interior da Terra são todo o tempo mostrados como atividade vulcânica e diferentes cataclismos.
A conexão entre o estado da crosta terrestre e o nível da consciência humana é realmente forte, e, de acordo com a quantidade de choques e terremotos, de acordo com sua força e freqüência, vocês podem julgar da forçada que ocorre no plano sutil, que fica junto à Terra
Podemos considerar a Terra como o corpo materno, que é comum para todas as evoluções que vivem na Terra. E como a Terra sente todo o tempo, mesmo a longas distâncias, quaisquer situações perigosas em que seus filhos entram, bem assim a Terra reage aos estados perigosos de consciência que estão conectados com seus filhos. Para tornar a analogia plena e completa, vocês podem imaginar como a Mãe-Terra começa a se preocupar, quando seus filhos sem juízo causam realmente grandes distorções em sua mente como idéias e sentimentos imperfeitos. E como qualquer mãe, Mãe-Terra começa a se preocupar e sofrer por seus filhos, e isto aparece no aumento da atividade subterrânea.
Eis porquê, quanto mais as pessoas mantiverem o alto nível de consciência e enviarem seu Amor e Gratidão à Mãe-Terra, tanto mais calmas passarão as mudanças vindouras do delineamento dos continentes e oceanos que existem na Terra.
Cada nova raça que vem à Terra, deve ter o novo continente para seu desenvolvimento e prosperidade.
E vocês devem entender que está chegando a nova era em que a nova, Sexta Raça Nativa da Terra virá à encarnação. Agora esta raça está localizada nos continentes já existentes, mas no futuro, quando esta raça terá um lugar de liderança de sua influência na evolução da Terra, ela terá seu próprio continente que será dado à luz pela Terra no lugar do oceano de hoje em dia. Correspondentemente, velhos continentes como Europa, parte da Ásia e ambas as Américas gradualmente irão por água abaixo junto com as cidades e as pessoas que lá vivem. Este processo pode seguir gradualmente e sem sofrimento durante milhares e dezenas de milhares de anos, ou pode ocorrer instantaneamente, bem assim como o continente da Atlântida foi por água abaixo com os remanescentes da Quarta Raça Nativa, que com seu comportamento deixou a catástrofe ganhar caráter global. Assim quase um continente inteiro em sua maior parte veio sob a água durante vários dias. O tempo que a natureza deu não foi suficiente para escapar, mesmo tendo navios e aparelhos de vôo perfeitos.
Todo o salva-vidas está apenas no nível de sua consciência. E se sua consciência tiver nível alto o suficiente para ter a conexão com as Assembléias Ascensas, será dada a vocês uma notícia das catástrofes vindouras com antecedência e vocês terão oportunidade de construir uma arca ou escapar para as novas terras.
Eis porquê, se o nível da consciência coletiva dos humanos for capaz de chegar a nível superior no futuro imediato, os cataclismos inevitáveis ocorrerão gradualmente e se estenderão por longo período de tempo. Mas se a humanidade preferir seguir com os experimentos com sua livre vontade e não ouvir à voz da mente de Deus, o cataclismo terá caráter mais estrito e destruidor. Para a Terra, que ficaria realmente preocupada por seus filhos, não seria difícil pôr um continente tal como a Europa sob a água por 24 horas.
Eu entendo que é difícil para vocês crer num perigo que os ameaça, porquê vocês jamais sentiram algo como isto em suas vidas. E a memória humana guarda as lendas sobre a imersão da Atlântida com suas centenas de habitantes como algo realmente fantástico de acreditar.
Mas quando, em sua consciência, vocês alcançarem certo degrau, este degrau os ajudará a entender a realidade destas lendas e vocês serão mesmo capazes de lembrar suas encarnações no continente da Atlântida, e se foram trazidos juntos com o continente, vocês ainda terão o sentimento de medo e preocupação inconsciente com quaisquer terremotos que vocês tiverem em sua vida presente. E se durante os tempos da Atlântida aconteceu de vocês estarem entre as pessoas que acreditaram na voz dos profetas e deixaram as terras afundadas, estas pessoas até este tempo ouvem cuidadosamente as vozes de todos os profetas e tentam ter em conta para suas vidas as notícias que lhes vêm através deles.
E se lhes for dito com antecedência o que acontece no planeta Terra no futuro imediato, isto pode causar pânico entre as pessoas que lembram que as profecias às vezes se realizam. Mas qualquer pânico não é uma manifestação Divina e levará a maiores preocupações da Terra. Eis porquê, nas profecias que são anunciadas, para a grande audiência jamais é dito algo especificamente sobre o lugar e a escala da catástrofe vindoura.
Mas existem as pessoas que podem ver uma notícia séria mesmo no menor indício e começar seu trabalho para a neutralização dos coágulos de energia de idéias e sentimentos da humanidade da Terra que chegaram à concentração ameaçadora. Também estas pessoas tentam acalmar a preocupada Mãe-Terra com seu amor que enviam de seu coração diretamente para o coração da Mãe-Terra.
E muito freqüentemente a energia destas pessoas é suficiente para impedir o cataclismo ou diminuir seus efeitos ao mínimo de manifestações e conseqüências.
A tudo que foi dito posso acrescentar apenas que cada um de nós influencia a situação no planeta Terra.
Vocês podem mesmo não rezar, mas parar o fluxo da energia negativa em sua consciência. Encerrar as espirais negativas em seu coração e transformá-las nas pétalas de rosa com o Amor de seu coração.
Todo o tempo durante o dia, vocês observam as situações que fazem a Mãe-Terra se preocupar. Desejem mentalmente tomar esta situação em seu coração e transmutar suas conseqüências. Não condenem as pessoas que criam demonstrações negativas ao seu redor e não tomem parte nelas. Suas consciências estão em estado obscurecido e elas não são capazes ainda de entender esta malignidade para a Terra e primeiro de tudo para si mesmas. Deixem Deus e a Lei Cósmica ensinarem estas pessoas a obedecer à Lei Divina. Sua tarefa, se vocês forem testemunha da situação negativa, destruidora, é tentar tomar para si o aperfeiçoamento da energia negativa que se instala nos planos físico, astral e mental durante as atividades incorretas de outras pessoas. Elas não entendem o que estão fazendo, mas vocês entendem. Eis porquê, não tragam energia negativa adicional para o fluxo problemático comum, pela sua condenação. Não injetem imperfeição com sua energia. Apenas tirem toda a energia da imperfeição e tentem retocar a energia negativa formada com a ajuda de seus chakras e preces. Creiam, este modo alcançará melhor resultado do que se vocês ficarem admoestando incontrolados e vociferantes filhos da Terra.
A profecia foi proclamada, Deus concedeu, ela não se realizará..
EU SOU Lanello

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Svetlana

Nenhum comentário: