domingo, 11 de novembro de 2007

103 Façam preparativos para o nascer do Sol do Conhecimento, do Sol da Fé e do Sol da Consciência Divina sobre a terra da Rússia - Bem-amado Bábaji, 16 de Junho de 2005.




EU SOU Bábaji, que veio de novo.
Eu vim para dar-lhes minhas homilias. As coisas que eu gostaria de lhes dizer hoje serão vitais para seu desenvolvimento espiritual Hoje tenho que falar sobre as profecias e previsões que são conhecidas a muitas pessoas mas não foram amplamente divulgadas em seu mundo..
Enquanto em encarnação eu dava meu Ensinamento no lugar chamado Haidakhan. Pessoas de todo o mundo vinham para estar presentes a meus darshans. Eu lhes dava graça de meu coração. Eu saturava seus seres com Luz. Mesmo aqueles que jamais souberam se comunicar comigo com um Instrutor eram tomados de reverência durante minha presença e comunicação com elas.
Deus tem muitos mistérios ainda impossíveis de serem revelados a sua consciência porquê ela é nem é notável pelo grau necessário de pureza nem a impecável percepção. Eu costumava revelar alguns destes mistérios aos meus discípulos mais próximos..
Ainda não chegou o tempo para estes mistérios serem revelados a um audiência mais ampla. Mas vocês devem sempre lembrar que Deus ainda tem muitos mistérios arcanos para vocês.
A homilia que eu gostaria de lhes dar se relaciona com sua sensação de Deus, isto é, seu sentimento do Divino. Jamais pensem que já conheceram todos os mistérios Divinos. Jamais pensem que as notícias e opiniões que encontraram alojamento em sua mente e consciência externa até agora são de longe infalíveis e os corretos. Eu compreendo que vocês consideram importante para vocês ter dogmas em sua cabeça para restringir sua percepção e perceber melhor as coisas ao seu redor. Isto é como quando vocês focalizam um certo espaço com um holofote, vêem as coisas iluminadas e formam uma visão mais ou menos clara delas.  
Entretanto, vocês jamais devem julgar a Criação inteira pelo espaço que sua consciência é capaz de focalizar.
Um homem sábio sempre lembra que além da esfera iluminada por sua consciência externa existe um vasto campo de coisas que ele ainda é incapaz de perceber.
Seu principal erro que causa a maioria dos problemas em seu mundo está no fato que vocês sempre têm argumentos uns com os outros para provar que todas as coisas que seu holofote ilumina são mais verdadeiras e que seu holofote deve ser o guia na vida de todas as pessoas da terra.
Vocês podem até argüir até ficarem esgotados convencendo uns aos outros que o mundo inteiro deve usar seu holofote para ser feliz.
Mas vocês devem sempre lembrar que a aurora chegará e o sol cobrirá todas as coisas com a Luz brilhante do dia. E a luz de seus fholofotes será dificilmente distinguível à brilhante. luz  solar. As coisas que iluminavam com seu holofote na escuridão tomam formas completamente diferentes na brilhante luz do Sol. É válido passar por tanto problema para convencer uns aos outros da correção de suas opiniões? O dia virá e o sol de sua presença Divina iluminará brilhantemente todas as coisas e vocês serão capazes de conhecer a Verdade Divina não pela sua imperfeita mente humana mas pela mente de um Ascensionado Ser de Luz.
Um homem sábio jamais desafiará a acurácia de um sistema de visão aceito por outras pessoas. É muito inserguro para sua saúde chegar num outro país com suas próprias tradições e tentar convencer as pessoas deste país que todos eles sem exceção vivem incorretamente e têm uma falsa idéia de Deus.
Todos os missionaries pecaram por fazer isso em todos os tempos. Eles chegaram num país estrangeiro e tentaram implantar as tradições de sua fé nele.
Só existe uma Verdade Divina que está além de todas as religiões do mundo. Homens sábios sempre tentaram conhecer esta Verdade máxima mas não para intrometer suas opiniões sobre a Verdade Divina sobre o mundo. Se cada um de vocês finca pé para provar que só suas convicções são certas e nada existe de correto e verdadeiro no mundo, vocês põem limites em seu avannço e começam a cutivar qualidades não-divinas em si, tais como arrogância espiritual e idolatria.
Eis porquê eu os encorajo a aspirar constantemente a mante sua consciência no nível das altas vibrações Divinas. Vocês se tornam mais gentis e mais tolerantes enquanto ficam em tal estado. Seu ser inteiro emana amor, cordialidade, alegria, prazer.
Aprendam a distinguir estes estados de consciência em si. Esforcem-se por estes estados de sua consciência, desde que só quando estão em tais estados de consciência são capazes de reconhecer a Verdade Divina.
E agora eu gostaria de lhes dizer algo sobre a terra da Rússia.
Existem profecias, e estas profecias estão largamente difundidas na terra da Índia, que a Rússia deve se regenerar e se tornar um país baseado nos novos princípios – os princípios da Verdadeira Fé. A história da Rússia e especialmente sua história recente deram ao povo deste país as lições de desapego a qualquer sistema de visão de mundo. A consciência das pessoas deste país estava como intencionalmente sofrendo a influência de ideologias e pontos de vista completamente diferentes..
Para a consciência de uma pessoa encarnada uma aguda mudança da orientação ideológica externa é como um furacão ou um tornado. Qualquer revolução nos estereótipos de percepção da realidade é tomada por um humano como uma catástrofe. Para um humano, especialmente para seus corpos inferiores incluisive  o físico tal muança de ideologia representa um grande perigo e um motivo de estresse..
Não obstante, tais despertares são realmente vitais para o desenvolvimento de uma alma humana. Uma pessoa que experiencie tais estresses conectados com o colapso de sua visão de mundo anterior obtém uma consciência mais expandida e é capaz de ter uma mirada mais profunda no mundo.
Neste respeito a Rássia se destaca entre o resto dos países do mundo. Claro, India e Tibete sãos os países ricos em tradições espirituais. Entretanto, exatamente devido ao fato que estas tradições são velhas de muitas centenas de anos eles atrasam o desenvolvimento da consciência do povo.  
 Não é sempre o caso que as coisas consideradas boas no plano físico são valiosas para a evolução da alma..
A despeito destas dificuldades, as pessoas que estiveram vivendo no território da Rússia durante um muito longo período de tempo e que ainda vivem ali agora passaram pelas mais altas iniciações comparaáveis àquelas que foram dadas pelos maiores adeptos do passado a seus discípulos.
A Rússia lidera o mundo no número de pessoas que alcançaram o nível da Consciência Cristica.
Eis porquê á Rússia sera o país onde pessoas de todo o mundo chegarão e passarão por treinamento. Os tesouros que a Rússia possui não estão escondidos no solo. Não é nem ouro nem petróleo. A riqueza da Rússia é de muito maior valor e está concentrada na consciência dos melhores representantes das pessoas que habitam este país.
Tal como existe tanta ganga em que se pode descobrir pepitas de ouro, existe uma porção de pessoas que por alguma razão falharam em superar sua consciência e passar por iniciações. Mas aquelas que conseguiram fazê-lo realmente merecem os mais altos prêmios espirituais e receberam reconhecimento das Hostes Ascensas.
Durante o inteiro periodo de cem anos o processo de derretimento da fornalha Divina continuou. E agora temos uma oportunidade de ver o ouro puro da consciência Divina na forma do nimbo em torno das cabeças dos portadores da luz da Rússia.
Todos os eventos que ocorreram na Rússia e foram iniciatórios para muitos filhos e filhas deste país foram profetizados. A profecia está escondida mesmo nos próprios nomes geográficos no território deste país.
Os rios Om e Tara, simbolizando a unidade dos aspectos masculino e feminino da Deidade, fluem bem através do lugar onde a regeneração da Rússia começará. Primeiro aparecerão as pessoas que são notáveis pelo nível da Consciência Crística ou Búdica. Elas aparecerão dignas deste nível de consciência depois de ter passado por pesadas provas e testes. Depois o mundo em volta começará a se transformar através da consciência destas pessoas, adquirindo gradualmente as qualidades próximas ao mundo Divino.
No presente estas pessoas, estas pepitas de ouro, estão embrionárias sob uma grossa camada de ganga. Um olho experiente dificilmente pode distinguir estas pepitas de ouro do Espírito. Mas se vocês não são capazes de localizar o ouro na ganga isto não significa que não existe ouro ali. Vocês só não alcançaram o nível de distinção que lhes permite notar estas pepitas de ouro.
Assim, a profecia foi feita. E a profecia deve ser cumprida.
E mesmo se vocês fizerem todo esforço para não permitir ao Sol nascer e brilhar com sua Luz nos cantos escuros de sua consciência, o Sol nascerá a despeito de tudo.

Por essa razão, façam preparativos para o nascer do Sol do Conhecimento, do Sol da Fé e do Sol da Consciência Divina sobre a terra da Rússia..

Nenhum comentário: