domingo, 4 de novembro de 2007

098 Sinto-me abraçando cada um dos 144 mil seres Crísticos em encarnação na Terra - Bem-amado Lanello, 11 de Junho de 2005.


EU SOU Lanello, que veio de novo.
O mundo ao seu redor mudou imperceptivelmente. Poucos são estes que no movimentado dia-a-dia notaram as importantes mudanças que tiveram lugar. Os desenvolvimentos não estão com pressa de acontecer, mas o começo foi dado e o processo inevitavelmente começou a se desenvolver.
Se as pessoas confiassem mais em seu ser Divino, elas iriam ser forçadas a confessar que existem particulares limites de tempo, existe um plano definido em relação ao qual tudo está se desenvolvendo e na base do qual a inteira Criação está fundada. Por conseguinte, aqueles, cujo nível de consciência de hoje em dia corresponde ao plano Divino para o estágio de desenvolvimento da Terra de hoje em dia, começarão a perceber o conhecimento, habilidades e os termos que se tornaram acessíveis, devido à dispensação cósmica revelada. Aqueles que não se esforçarem a vir com sua consciência dentro deste particular corredor estreito, precisarão se satisfazer com a miserável existência, similar à existência de uma toupeira cega embaixo da terra.
Todas as oportunidades e portas estão se abrindo dentro de vocês. Só o nível de sua consciência determina seu passo na hierarquia Divina e o grau de serviço que Deus pode indicá-los a cumprir.
Seria irrazoável de sua parte culpar e não cuidar destes indivíduos que não superaram o necessário limite em sua consciência. Eles são miseráveis em sua natureza e lembram repetentes que percebem ao fim que, devido a sua preguiça, fizeram uma grande estupidez e são forçados a se separar da classe familiar e acabarão ficando entre crianças menores que os consideram mentalmente deficientes e inadequados.
Entretanto, muitos, devido a seu nível de desenvolvimento, ainda não perceberão ao fim de suas vidas que oportunidade tiveram e do que se privaram.
Tudo neste mundo está sujeito aos ciclos de desenvolvimento. E cuidem de, num belo momento de sua existência no planeta, não encarnar algures entre os aborígines australianos, que caçam com lanças e não são sequer capazes de ter uma idéia do mundo, que têm pessoas vivendo simultaneamente com eles, algures na Europa ou América.
A evolução continua por milhões de anos e provê uma oportunidade mesmo ao mais lento e mais preguiçoso de se desenvolver. Entretanto, vem um momento em que mesmo a mais humanitária Lei Cósmica não pode mais prover esta oportunidade, porque os limites de tempo expiraram e os ciclos mudaram.
Eu lamento que bem poucas almas adentraram no novo nível de desenvolvimento da consciência. Entretanto, mesmo esta quantidade de almas é completamente suficiente para as mudanças na Terra ficarem aceleradas e as transformações planejadas começarem e se completarem com sucesso.
Eu observo com felicidade as almas que estão em encarnação e que encontraram energia e determinação para ganhar a vitória sobre si mesmos, sobre seu ego e elevar-se ao próximo estágio.
Eu pressinto que muito em breve conexões de amizade, cooperação e ajuda mútua serão estabelecidas entre almas, seja em que lugar estejam situadas no globo terrestre. Em essência, vocês estão presentes à emergência da nova raça de pessoas que nasceu do ventre da velha quinta raça literalmente esta noite. As pessoas fizeram transição em sua consciência, transição a um novo nível. E muito em breve as transformações internas estarão se manifestando no plano físico.
O mais importante foi a superação desta parte de vocês mesmos que os atou à Terra e aos relacionamentos tradicionais que prevalecem entre as pessoas hoje em dia.
E a primeira coisa que vocês sentirão é que os relacionamentos entre as pessoas mudarão. Entre estas pessoas que se elevaram a um novo estágio. Vocês sentirão isto mesmo se não tiverem um muito bom talento para diferenciar. Será mais fácil para vocês chegar a um acordo entre si. Vocês sentirão que estão fazendo um e comum trabalho e que não é importante que parte da obra comum estão fazendo. Cada parte do trabalho em construir o Novo Mundo é honorável. Mesmo se vocês batem pregos. Vocês sentirão Amor imotivado por coisa alguma, Amor por todas as pessoas com quem estão fazendo trabalho conjunto.
Vocês receberão satisfação de seu serviço a cada membro de sua comunidade. As pessoas que alcançaram um novo passo em sua consciência serão como os parentes mais chegados um para o outro. Vocês sentirão com seu coração todo aquele que alcançou esta enorme vitória sobre si mesmo. Vocês sentirão por tais qualidades como inegoísmo, um desejo de ajudar e dar, pelo perfeito Amor incondicional que literalmente enche seus seres.
Cada feito que vocês começam e fazem juntos é determinado ao sucesso. Pois não são vocês que realizam o trabalho, mas Deus, que vocês permitiram fazê-lo através de vocês.
Seu Ser Divino, devido ao nível alcançado por vocês, será capaz de tomar parte em todos os seus feitos, em todas as suas atividades no plano físico. Todas as suas atividades serão bem sucedidas, pois Deus, a quem vocês permitirão agir através de vocês, não pode ser derrotado. Vocês são destinados ser bem sucedidos até aquele tempo em que estiverem com Deus.
Permitam congratular-me com vocês por sua Vitória! Jamais esqueçam que esta Vitória, embora seja alcançada devido a suas realizações, ainda pertence a Deus. Pois tudo neste mundo pertence a Deus. E vocês estão recebendo maior e maior oportunidade de servir quando são capazes de sacrificar tudo por Deus. Deus é ciumento. Ele quer o ser humano inteiro. E de quanto maior parte de sua consciência irreal vocês estiverem prontos a abrir mão, tanto mais vocês se tornarão um Deus. Tanto mais seu ser Divino estará presente em vocês.
As pessoas que alcançaram um novo estágio em sua consciência serão mais bem sucedidas em todos os seus feitos e todas as suas atividades devido às qualidades recebidas neste estágio. Pois isto que antes estava resistindo ao trabalho bem-sucedido dentro deles, não existe agora ou cria muito pequenos impedimentos em suas vidas e atividades. Seu orgulho e todas as suas imperfeições não causarão qualquer influência em seus feitos e tudo o que fizerem. Pois vocês se esforçaram para superá-las. Vocês o sentirão da atmosfera mudança em suas equipes. Vocês sentirão que existem pessoas e equipes inteiras com quem vocês sentirão leveza e calma.
O processo da criação de tais equipes, comunidades acontecerá naturalmente. Vocês estão conscientes de que semelhante atrai semelhante.
E este que não for capaz de suportar suas vibrações, gradualmente se afastará de vocês. A Terra é um planeta muito hospitaleiro. E acomodou muitas, muitas evoluções que estão em muito diferentes estágios de seu desenvolvimento.
Entretanto, toda vez que uma considerável quantidade de pessoas estão adquirindo um nível de Consciência Crística, isto tem uma influência positiva em todo o planeta. Já que todas as pessoas estão estreitamente conectadas umas com as outras no plano sutil.
Por conseguinte, a consciência Crística alcançada por vocês é um bem inestimável para todo o planeta.
Não posso conter minha felicidade e minhas emoções. Sinto-me como que indo e abraçando cada um dos 144 mil seres Crísticos que estão agora em encarnação no planeta Terra.
Esta vitória é sua! Entretanto, nossa vitória também! Pois os Mestres Ascensos estiveram trabalhando sem descanso para sua vitória se tornar uma realidade no plano físico.
Eu me congratulo com vocês! E enxugo as lágrimas de felicidade de meu rosto.

EU SOU Lanello.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: