segunda-feira, 26 de novembro de 2007

119 Chegou o tempo para todas as Potências da Luz no planeta se unirem - Sanat Kumara, 07 de outubro de 2005.


EU SOU Sanat Kumara. EU SOU vindo para dar uma pequena mensagem especificamente sobre a futura viagem da Mensageira à cidade de São Petersburgo. Parece que são insignificantes as mudanças que ocorreram desde o fim do ciclo dos ditados que demos através de Tatyana este ano.
Mas deixem-me discordar de vocês. As mudanças na consciência das pessoas que quiseram ler nossos ditados ultrapassaram todas as nossas expectativas. E só temos que lamentar que nossas mensagens não alcançaram a extensão de divulgação com que contamos.
Assim, de um lado vemos avanço colossal no desenvolvimento da consciência daqueles que leram os ditados e os aceitaram com todo seu coração e alma. E de outro lado, vemos completamente desastrosa situação dos portadores de luz que não obtiveram acesso a estas mensagens e conseqüentemente não foram capazes de obter uma corrente vivificadora de nossa energia tão necessária neste tempo difícil.
Por conseguinte, meu pedido é exatamente o mesmo: por favor, apliquem todos os esforços necessários para estas mensagens serem trazidas à atenção de cada portador de luz não apenas na Rússia, mas do mundo inteiro.
Os cidadãos de São Petersburgo, de modo completamente lógico, têm que fazer todos os esforços que puderem para a disseminação destas mensagens devido às causas kármicas características desta cidade e conectadas com os eventos de 1917. E assim, o primeiro discurso público da mensageira será feito na cidade de São Petersburgo. Todos os aparecimentos anteriores, como vocês sabem, foram feitos em campo aberto e nos pequenos grupos.
Por conseguinte, responsabilidade adicional recai sobre os residentes desta cidade com quem a mensageira tem conexão kármica devida a suas encarnações anteriores na Rússia.
Não permitam que a aparente discrepância entre as vibrações das mensagens e as vibrações a que vocês estão acostumados e que são características de outra pessoa os embaracem. Cada vez que vimos nós temos que usar os meios e habilidades que um particular transmissor de nossa Palavra tenha.
Eu estou contente de que o impulso e a energia que pusemos na transmissão de nossas mensagens não tenham sido perdidos e foram apoiados pelos portadores de luz da Rússia. Por favor, entendam que, sem sua ajuda e apôio diretos, não existe possibilidade para nós de realizar as miraculosas transformações que estão preparadas para a Rússia no plano sutil. Concordem que existe nossa parte do trabalho e existe sua parte do trabalho a que vocês são chamados a realizar. É somente na unidade das Hostes Ascensas e a humanidade não-ascensa que nossa força e o penhor de nosso sucesso residem.
Eu desejaria também chamar sua atenção a sua unidade no plano físico.
Chegou o tempo para todas as Potências da Luz no planeta se unirem. Comecemos este processo sem considerar sua pertinência religiosa e social. Existe algo muito maior que as coisas que os separam. E este algo maior é seu Serviço à Vida, a Deus, a todos os seres viventes. Unam-se na base do Amor, cooperação e trabalho concreto no plano físico que vocês podem realizar agora mesmo.
Não dêem atenção a coisas que os separam, sejam teses separadas do Ensinamento ou as palavras das orações. Concentrem-se no comum que deve uni-los. E este comum é o Serviço à Vida, Serviço às evoluções da Terra. E a medida de suas realizações sempre foi e sempre permanece o sacrifício que vocês são capazes de fazer para o Bem da Humanidade, para o Bem da evolução no planeta Terra.
Concentrem-se em seu coração novamente. Adentrem seu coração e sintam sua Unidade. Sintam seu desejo de Servir. Nada existiu e nada existe que os divida. Em sua consciência o futuro está sendo gerado. Agora, neste momento eu fixo o foco da Unidade em seus corações, nos corações de todos que ouvem ou lêem minhas palavras. E este foco lhes permitirá ver a Luz nos olhos das pessoas com quem estão fazendo seu trabalho no plano físico. Aquilo em que concentram sua atenção recebe a energia Divina que vem através de vocês no plano físico. E vocês somente verão o bem agora em seus irmãos e irmãs na Senda. E sempre lembrem que tudo que existe no mundo é um espelho que reflete sua consciência, e as pessoas que os rodeiam se voltarão para o lado que vocês notarem nelas. E deste modo vocês mutuamente aumentarão seu momentum de realizações e multiplicarão suas energias dirigidas ao Bem Comum e ao Bem.
Vivam em Alegria e Amor e joguem fora tudo que impeça seu viver em Deus.
EU SOU Sanat Kumara esteve com vocês neste dia.
© Mensageira:Tatyana Mickushina

Tradutor: Svyatoslav Lipsky

Nenhum comentário: