domingo, 25 de novembro de 2007

118 Métodos e práticas que são recomendados para o momento dado - Sanat Kumara, 5 de agosto de 2005.


EU SOU Sanat Kumara.
Sobre a questão de que métodos e práticas são recomendados e é necessário que sejam usados no momento presente, eu posso explicar o seguinte:
Quando a humanidade alcança um particular grau de seu desenvolvimento, a necessidade de serviço na forma de práticas estritamente recomendadas desaparece.
Cada indivíduo sozinho pode decidir que método é o mais aceitável para ele e que práticas seguir.
Não é sua tarefa dar métodos em particular. Pessoas aparecerão, e elas já o fazem, que serão capazes de liderar outras, usando os métodos que receberão diretamente do Eu Superior delas.
A condição principal é manter a consonância com a Hierarquia e conexão entre os mundos através daqueles transmissores que escolhemos para a realização de nossos objetivos. E você é um de tais transmissores.
Por conseguinte, cada pessoa que aceita você como nossa mensageira, como nossa representante no plano físico, simultaneamente toma sua posição nos degraus da hierarquia e usa todo o seu momentum de realizações [de você] e todo nosso apôio que será dado a ela através do Eu Superior dela.
Enquanto observamos a situação em formação e a analisamos, nós proveremos recomendações mais detalhadas e porções de conselho.
Por enquanto, é necessário usar aquelas habilidades e experiências que as pessoas já possuem e aplicá-las.
E eu dou particular atenção a que o principal serviço seja um trabalho prático no plano físico.

EU SOU Sanat Kumara.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: