segunda-feira, 26 de novembro de 2007

120 Cada esforço seu será aumentado, por causa do ditame do tempo como segue e da situação de hoje em dia como segue - Senhor Shiva, 27 de novembro de 2005.


EU SOU Shiva. Eu vim para preceitos concernentes a interações entre diferentes grupos e direções espirituais que existem no momento histórico dado.
Vemos distintamente, da maioria das pessoas que habitam o planeta Terra, toda a estreiteza de sua consciência e toda a relutância em olhar para a Verdade Divina e aceitá-la.
Entretanto, todas as suas aspirações que são assumidas por vocês, são sem preço. Porquê todo o desperto e capaz de apreender a Verdade Divina, talvez não em sua inteireza, mas correndo para sua aceitação, é inestimável para nós, porquê através dele somos capazes de introduzir os elementos da nova consciência e novos relacionamentos na Terra.
Eis porquê, todo o que injeta qualquer, mesmo a mais insignificante contribuição para a causa comum de salvar o planeta Terra, por favor aceite meus melhores agradecimentos.
Vocês podem manter em seu coração sua aspiração e agir de acordo com ela em sua vida diária, vocês podem fazer aqueles feitos para os quais sua consciência está pronta, vocês podem depositar quaisquer dádivas materiais ou espirituais no altar da devoção à Verdade Divina. Nós aceitaremos todas as suas dádivas e as aumentaremos em nossos corações.
Chegou o tempo em que qualquer, mesmo seu trivial ato, dirigido à manutenção da vibração Divina em sua oitava física será recebido, guardado e aumentado por nós. Seus esforços são abençoados, suas aspirações são abençoadas,não importa em que área eles ocorrerem.
Vocês não podem existir sem atos, estando na oitava física, vocês não podem existir sem atos, porque agora o ditame do tempo é como segue e a vontade de Deus é como segue.
Mantenham e multipliquem sua Divindade, sua espiritualidade. E introduzam em sua vida a adoração de Deus, da Alta Lei, que existe em seu universo.
Todo esforço seu será aumentado, por causa do ditame do tempo como segue e da situação de hoje em dia como segue.
Vem um período muito dificil para aqueles de vocês que não querem obedecer o ditame do tempo ou a Alta Lei. Porquê qualquer oposição com que vocês reagirem contra, será voltada contra vocês. E seus atos, de modo praticamente instantâneo significam conseqüência de seus atos, que serão aumentados também. E vocês verão a futilidade de suas tentativas de se prenderem a sua velha consciência, velhos comportamentos e antigos modos de pensar e ações.
Tudo ao seu redor está sujeito a mudança e já muda. E somente os cegos e surdos continuam a achar que nada está mudado e tudo está o mesmo como sempre.
Não, eu lhes asseguro que nunca antes mudanças no planeta ocorreram com tal velocidade como existem em seu tempo. E vocês podem se adaptar a elas somente no modo de mudar a si mesmos, mudar estereótipos de sua intelecção e seu comportamento.
E agora eu desejo dar mais um importante preceito. Tomem isto como recomendação em seu trabalho espiritual diário. Todo dia, começando neste dia e até o Ano Novo, eu lhes peço para dar sua atenção, ao menos vários minutos por dia para a meditação, contemplação interior e aceitação da futura representação para seu país e seu planeta.
Vocês podem visualizar em sua consciência as mais corajosas representações e planos, vocês podem usar para isto toda sua imaginação. A pureza de seus motivos, a celestialidade de seus pensamentos e suas aspirações são a única estipulação. E eu lhes prometo, não importa quão audaciosos serão suas esperanças, representações ou planos sobre o futuro imediato, o próximo ano ou os próximos poucos anos em sua consciência, tudo será apoiado por mim pessoalmente, aumentado e devolvido a seu mundo na forma de possibilidade Divina, favor Divino e visão Divina.
Eis porquê – tentem, construam grandes planos e, se for de acordo com a orientação Divina, tudo será apoiado e aparecerá em seu mundo físico.
Vocês têm pouco tempo para suas meditações. Somente até o fim deste ano.
Não esqueçam de chamar a mim, o Senhor Shiva, antes de cada meditação sua, de modo que eu possa destruir tudo velho e superado, que jaz no caminho de atualização de seus planos e que eu possa lhes dar possibilidade Divina e presentear-lhes meu Amor, Esperança e Fé.
Amentem seu esforços. Tentem. Sempre lembrem que o pensamento é material e é sempre capaz de criar. E esta habilidade criativa de sua idéia que é sempre imanente a vocês, será muito repetidamente reforçada neste período de tempo até o Ano Novo.
Não percam sua chance! E não esqueçam de escrever todas as suas idéias, planos e desejos num papel. Meditem e detalhem seu objetivo durante o tempo de cada meditação. Quando o Ano Novo chegar, durante os próximos poucos anos, observem tudo que acontecerá em sua vida e na sua realidade circundante. Será permitido a todos vocês coligir e perceber a força de sua idéia quando chegar a união com os propósitos Divinos e tarefas para o momento histórico dado. Agora eu lhes desejo trabalho frutuoso e os deixo com seus pensamentos e objetivos.
EU SOU Shiva esteve com vocês hoje.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Polina Suvorova

Nenhum comentário: