domingo, 11 de novembro de 2007

106 O Ensinamento sobre Liberdade* - Bem-amado El Morya, 19 de Junho de 2005.


EU SOU El Morya, vindo de novo!
Eu espero que nosso encontro de hoje seja útil para vocês e sua experiência do mundo. Por muitos dias estivemo-nos esforçando para nossa nova mensageira ter uma capacidade de apanhar não somente o conhecimento que tinha antes em sua consciência, mas para aprender como passar o conhecimento que é absolutamente novo para ela. Eis porquê toda vez estivemos pegando uma oportunidade de dar mais e mais extensivo conhecimento e compreensão.
Vocês sabem que o universo é feito de tal modo que cada nível deste universo, que tem outro nível de consciência, é separado do anterior e dos seguintes com algum tipo de barreira energética impenetrável. E vocês adquirem a habilidade de superar estas barreiras somente no caso em que alcancem um certo potencial energético interior, que lhes permite fazê-lo. A energia que vocês são capazes de adotar é definida com o seu nível de desenvolvimento da consciência. Quanto mais desenvolvida consciência tiverem, mais altas camadas energéticas são abertas para vocês. Eis porquê o nível de suas vibrações lhes dá o determinado nível de liberdade.
Quase todo o desenvolvimento está em sua obtenção do nível superior de liberdade que lhes permite cobrir maior quantidade de camadas e ter acesso a mais informação.
O paradoxo é que no começo vocês têm que abrir mão de sua livre vontade no caminho, enquanto o obtêm em seu nível humano de consciência. A liberdade no entendimento humano é a liberdade de satisfazer seus desejos, e se as leis de sua sociedade não confinarem a liberdade dos membros individuais da sociedade de um modo forçado, os desejos desenfreados de alguns membros da sociedade serão capazes de causar danos a toda a população humana que está no planeta.
No começo vocês devem, de sua própria livre vontade, abrir mão de sua mente carnal e seus desejos humanos e necessidades que estão conectadas com esta mente. Depois disto vocês obterão o alto nível de liberdade que está conectado com o acesso aos níveis energéticos e informacionais superiores.

*Durante a recepção do ditado houve um momentâneo erro de computador. A recepção de ditados é feita por mim com a concorrente digitação da informação vinda no computador. Eu pude restaurar somente o começo do ditado dado. A parte maior do texto digitado ficou obliterada. Enquanto eu tentava restaurar o texto desaparecido, saí do fluxo e não fui capaz de apanhar o ditado. Eis porquê publico o que pude registrar. - Tatyana Mickushina

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Svetlana

Nenhum comentário: