domingo, 25 de novembro de 2007

117 Felicito-os pelo sucesso deste importante experimento da divulgação de importante e devida informação no plano físico - Bem-amado El Morya, 30/06/05.


EU SOU El Morya Khan, tendo vindo a vocês através desta mensageira hoje.
Os eventos estão se desenvolvendo com tão rápido ritmo que esforços são requeridos literalmente de cada Portador de Luz em encarnação. Não sei se vocês sentem dentro de si as transformações que ocorrem com mais crescente força e aceleração. De fato, chegou o tempo para ações mais rápidas e unidas. Estes que não sentem e entendem isto merecem somente simpatia, pois caíram do tempo e estão tentando viver de acordo com os velhos hábitos e aplicar as velhas medidas a tudo.
A Nova Época, para a qual vocês têm que ajustar sua consciência literalmente em movimento, chegou. Porque o ritmo que lhes é esperado no futuro próximo requererá de vocês todos os esforços, sua inteira determinação, o inteiro fogo/chama de seu coração.
Por conseguinte, mesmo se, de acordo com vocês, nada ao seu redor tenha mudado e tudo esteja no velho modo, não confiem em seus olhos. Tudo está mudado! E tudo está mudado tão decisiva e inevitavelmente que sua fantasia não será suficiente para imaginar as transformações que estão vindo e que já estão ocorrendo, mas por agora ainda não são discerníveis com seus olhos físicos. Nós começamos a nos mover. E sugerimos a cada um que esteja acordado, que sinta a importância do estágio vindouro e que esteja pronto para agir sem poupar sua vida para ficar preparado. Muito cedo vocês e cada um que esteja situado em sua cidade e em seu país sentirão as transformações que começaram a acontecer.
É difícil para vocês acreditar nisto, pois ao seu redor tudo está do mesmo jeito em que esteve antes. Entretanto, eu lhes asseguro que a mais importante transformação, que visamos durante os últimos cento e cinqüenta anos, foi alcançada! Uma transformação aconteceu na consciência de número suficiente de pessoas que estão em encarnação que trouxe avanço a completamente notáveis manifestações no plano físico. Também foram encurtados os limites de tempo em que a transformação da consciência dá resultados no plano físico do planeta Terra. Houve tempos em que a transformação da consciência dava resultados no plano físico depois de milhares e centenas de anos. Agora, se sua consciência ficar transformada, uma noite passará e esta transformação começará a se refletir em seus feitos. Eu falo de modo simplficado para dar uma idéia do tempo vindouro e da oportunidade vindoura.
Muito em breve, vocês serão capazes de observar as conseqüências em sua vida, a que sua consciência os levará. Se vocês não vêem quaisquer mudanças em sua vida, isto pode ser explicado com somente uma coisa – vocês gastaram tempo em ler estes ditados para nada, porquê perderam o mais importante para o qual eles foram dados. Vocês falharam em transformar sua consciência. Vocês gastaram um tempo valioso e perderam uma valiosa oportunidadade dada por Deus.
Vocês, como antes, pensaram que lerão belas palavras nestes ditados e que isto é tudo o que precisam. Vocês estão enganados pois, além de ler belas palavras, era requerido de vocês tomar ações concretas que com 100% de probabilidade iam conduzi-los ao resultado da inexorável transformação de sua consciência, se vocês não fossem preguiçosos e não estivessem lendo os ditados não somente como palavras mas como guia para ação e feitos práticos no plano físico.
Daí que este que perdeu a chance de passar por este acelerado curso de iniciação e transformação da consciência, terá a chance de repetir o ano e reler de novo todos os ditados que damos através desta mensageira, começando do primeiro ditado de 4 de março deste ano.
E de novo, se vocês não sentem quaisquer mudanças em sua consciência e não sentem quaisquer mudanças em sua vida, então eu lhes recomendo ler os ditados por uma terceira vez.
Estes ditados são inavaliáveis, perfeitamente únicas dádivas para vocês. Vocês nem sequer podem imaginar quanta energia foi gasta pelos Mestres Ascensos para alcançá-los em seus lares diretamente através da Internet. Quantos anjos foram postos em movimento? Eu não falo aqui dos esforços feitos por Tatyana em receber estes ditados. Vocês nem sequer podem imaginar o que significa estar diariamente sujeito a um tal fluxo de energia e informação. E se esforçar por se manter em estado de trabalho no curso de quase quatro meses, sem perder sequer um dia.
Nenhum de nós estava convencido no começo do experimento que se arranjaria para dar tão importante informação em tal volume e em curtos limites de tempo. Entretanto, agora nós podemos bravamente afirmar que o experimento foi bem sucedido! O trabalho está feito e está feito maravilhosamente!
Eu os felicito, eu felicito Tatyana também pela bem sucedida realização deste importante experimento da divulgação de importante e devida informação no plano físico! O trabalho continuará, mas o estágio mais importante ficou atrás de nós. O estágio informacional, no qual o plano físico do planeta Terra recebeu a tão necessária informação exatamente para o presente momento. Vocês têm a oportunidade de receber todas as explicações necessárias. Nós continuaremos nosso trabalho através de nossa mensageira Tatyana.
Um novo estágio está chegando. Um Estágio no curso do qual o grande conjunto de informações acumulados por nós nos ditados brotará nos corações das pessoas. E todos serão capazes de encontrar uma aplicação de sua força e habilidades. Existe trabalho bastante para todos! O importante trabalho para a transformação do plano físico está começando agora mesmo. Cada um que tenha se esforçado para despertar sua consciência e para acender a chama de seu coração, será uma fonte de conhecimento, informação e energia para todas as pessoas com que se encontrar em sua vida. Sua tarefa como Portadores de Luz é manter constantemente a chama de suas tochas e levar a Luz ao mundo.
Cada um destes que se esforçaram por despertar sua consciência durante a leitura destes ditados receberá de mim uma linha fina como uma teia de aranha que o conectará comigo e o sustentará em um minuto difícil.
É necessário somente fazer este apelo:”Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, eu invoco para uma ação a linha que me conecta com o Mestre El Morya. Mestre El Morya, por favor ajude-me em minha situação (descreva as situações de modo detalhado). Ajude-me a encontrar uma solução Divina para minha situação e proveja-me com a ajuda com que a Lei Superior/Divina lhe permita prover”.
Depois que fizerem este apelo, eu ajudarei cada um que, com seu trabalho, tenha merecido o direito desta conexão pessoal comigo. Vocês necessariamente sentirão esta linha, conectando seus corações com meu coração. Muitos já sentem esta conexão.

EU SOU El Morya. Eu confirmo que com Deus tudo é possível!




© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: