domingo, 25 de novembro de 2007

116 Estão prontos para começar o Caminho? - Bem-amado Kuthumi, 29 de junho de 2005.


EU SOU Kuthumi, vindo a vocês neste dia.
Ascensionar a consciência das pessoas é o cuidado principal das Hostes Ascensas, e nós devotamos praticamente todo nosso tempo e, para realizar este propósito, nós aplicamos todos os nossos esforços. Mudanças no mundo ao seu redor não seriam lentas para se manifestar se nós pudéssemos mover todo o volume da consciência humana mesmo por um milímetro.
De fato, nada existe no mundo material que seria difícil de mudar como a consciência das pessoas. Porquê todas as outras coisas se submetem a mudanças de consciência e acontece muito rapidamente e de modo praticamente automático.
Eis porquê a mudança de consciência daquelas pessoas que estão em encarnação agora – é nossa e sua primeira tarefa.
Eu darei um simples exemplo. Quando vocês fazem algum trabalho, vocês primeiro fazem um plano deste trabalho em sua mente ou tomam uma representação do que devem alcançar no curso desse trabalho, e que resultados ele terá. Precisamente no trabalho de mudar a consciência das pessoas. O humano deve perceber toda a necessidade de mudar a consciência e tomar uma representação sobre que passos nessa direção deve iniciar. O seguinte é apenas o ato da tecnologia. E a atualização do pré-pensado acontecerá automaticamente, tão logo a imagem do que a pessoa deve estar se esforçando, se atar confiavelmente nas cabeças das pessoas. Eis porquê os poderes que multiplicam ilusões do mundo físico já aprenderam a usar todos as as modernas realizações da ciência e tecnologia para apoiar estereótipos errados de comportamento e arquétipos errados que as pessoas põem em prática em suas vidas, na consciência das pessoas.
Tudo que foi apontado da poderosa indústria é dirigido somente para a multiplicação das ilusões. As melhores mentes do planeta aplicam todos os seus esforços somente para forçar a dirigir a atenção das pessoas a tais coisas que apenas multiplicam as ilusões. Mas vocês sabem que sua energia vai ali aonde atenção é dirigida. Eis porquê, inevitavelmente, olhando para os rolos de propaganda, prospectos e posters de propaganda vocês têm sua energia automaticamente implicada no aumento das ilusões de seu mundo. A excelência da indústria, usando sua Energia Divina para aumentar a ilusão, não conhece quaisquer fronteiras. As pessoas se preocupam em adquirir tais coisas que são difíceis de vender para sua consciência a partir de fora. O desejo de posse de belas bagatelas é aceso. Além disso, um homem na perseguição por mais novas e mais novas coisas sobregasta mais e mais seus esforços e energia. E não tem suficiente energia já liberada de Deus para ele, e para continuar esta corrida ele usa drogas e tranqüilizantes que são obrigatoriamente oferecidos a ele.
Por volta dos 40 anos a maioria das pessoas está tão devastada dentro de si por esta eterna busca de prazeres e coisas que elas não são capazes de conter todos os assuntos, falados nestes ditados, em sua consciência.
Entretanto, a idade das pessoas, em que ficam devastadas, está se ampliando cada anos. Muitas pessoas jovens se juntam a esta corrida infinita por deleites e coisas deste mundo desde sua infância. E este zodíaco tem continuado de uma vida a outra, de novo e de novo. E agora este processo de elevar a aquisição de prazeres e coisas alcançou tal ponto de fervoroso ardor, que somente umas poucas pessoas podem suportar esta busca desenfreada por prazeres e prazeres.
Somente caindo fora desta corrida, no curso da doença ou ficando empobrecido, sentado na banheira quebrada, somente então o homem começa a pensar sobre coisas simples, que devia pensar ao princípio de sua vida. Ele pensa sobre “Para que eu vim a este mundo?”. “Qual o sentido de minha existência aqui?”
E será muito bom se vocês não tiverem mendigado sua vida à inteira quebra somente para começar a pensar sobre tais coisas importantes como o sentido da vida em seu mundo material. Não relacionem sua vida ao naufrágio. Encontrem poderes para abrir mão desta busca, façam esforços para parar esta busca por si! E tentem olhar de lado para aquelas pessoas que gastam suas vidas e energias sem preço, conferidas a elas por Deus, ao aumento da ilusão, porquê todos os seus pensamentos e carnalidade estão concentrados no mundo da ilusão.
Sua meta é perceber todos os momentos em sua vida, quando vocês usam a Energia Divina, dada a vocês por Deus, não para o propósito Divino e quando vocês a usam para o propósito do mundo material. Não existe ninguém, exceto vocês, que os compila a pressionar para a frente para outra bijuteria ou para tirar prazer do concerto moderno, da partida de futebol ou ter um descanso na prestigiosa estância de saúde. Vocês e somente vocês demandam a si mesmos para correr atrás de todas estas coisas desnecessárias. Seu desejo, sua mente carnal, tudo dentro de vocês – que é irreal – demanda vocês. Por conseguinte, esta Doutrina é dada. A doutrina de renúncia de uma parte irreal de vocês. Lembrem a história, lembrem os profetas, lapidados e pregados numa cruz. Por que isto aconteceu? Porquê para continuar os prazeres do mundo material, a mente carnal está pronta para matar cada um que prega o Caminho da renúncia do mundo da ilusão.
Intrinsecamente, todas as pessoas que estão em encarnação são íntimas de suas mentes carnais. Assim que um homem percebe toda a falta de sentido da situação, Deus o põe naqueles casos que podem lhe dar as mais importantes lições. E toda vez que a pessoa entra naquela situação de que deve extrair uma lição, esta situação se torna mais e mais crítica, enquanto não chega ao absurdo, e somente os cegos e surdos não podem entender essa lição, que a vida lhe apresenta. Cada um de vocês se chocou com tais situações em sua vida. E a oportunidade de fazer somente uma única escolha é freqüentemente dada a todos vocês. E toda vez que vocês preferem recusar esta escolha e continuam seu emprego às coisas deste mundo, continuam a ficar nos freios de sua mente carnal.
Deus é paciente. Deus é muito paciente. E de tempo a tempo, que o homem tenha percebido uma qualidade sua, da qual ele deve se desfazer, levou toda a vida, algumas vezes algumas vidas.
Vocês têm um armazém de tempo para encontrar defeitos em si mesmos e para ficar livres deles. Mas o mais importante para vocês será sua escolha de começar seus movimentos no Caminho renunciando a seu ego, no Caminho que os retorna ao mundo real de Deus.
Este é o primeiro e o mais importante passo para a direção correta que pode se tornar para vocês tão crucial, como mudará toda sua vida por vários anos. Claro, vocês podem gastar milhões de anos, vagando no mundo ilusório. Então, quando vocês dão um passo numa direção correta, e depois disso continuam seu caminho, mesmo que lhes seja difícil e não importando os testes apresentados a vocês em seu Caminho – vocês fazem a escolha correta – e esta escolha será o golpe para sua vitória e sua saída do mundo ilusório para o real mundo Divino.
Este mundo existe somente em sua subconsciência, e vocês em sua consciência apóiam a existência deste mundo. Eis porquê vocês devem dar um passo adiante para um novo nível de sua consciência e para um novo nível de entender a realidade ao seu redor, deixar o mundo físico e encontrar Liberdade Divina. Ninguém, homem nenhum pode forçá-los a fazer sua própria escolha. Somente vocês, cara a cara consigo mesmos no silêncio de seu coração podem decidir tomar esta fatal decisão.
Jamais esqueçam que não ganharão qualquer prêmio no mundo físico, e não têm que pensar sobre obter quaisquer beneficios no mundo físico.
Todas as suas realizações e toda sua experiência permanecem com vocês na inteira existência deste Universo e passarão com vocês para os Mundos Supremos.
Estão prontos para dar um passo em seu Caminho e seguir nele para sua vitória sem fadiga através de obstáculos e barreiras?
Porções de convidados, mas muitos eleitos?
EU SOU Kuthumi, com a esperança por vocês em meu coração.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Polina Suvorova

Nenhum comentário: