domingo, 18 de novembro de 2007

114 Sobre a nova generosidade de Deus - Bem-amado El Morya, 27 de Junho de 2005.


EU SOU El Morya, vindo a vocês novamente.
No curso de nossa conversação, eu gostaria de lhes falar sobre um importante evento, que ocorreu desde o momento de nosso último encontro. Vocês sabem que com a ajuda da leitura de preces, Rosários, decretos e mantras, vocês têm uma oportunidade de resolver seu karma nos dias 23 de cada mês.
Vocês também sabem que em 23 de junho a sessão do Conselho Kármico começou, e ela ocorrerá durante duas semanas. No curso desta sessão, foi tomada uma decisão, que, começando do próximo mês, 23 de julho de 2005 e no dia 23 de cada próximo mês, incluindo o 23 de dezembro deste ano, vocês obtêm uma oportunidade sem precedentes para transmutação de seu karma pessoal e do karma do planeta também.
Aqueles de vocês que, durante o dia 23 de cada mês, puderem encontrar tempo e fazer um ritual fácil, que descreverei abaixo, criarão condições para a promoção e transição para um novo nível de sua consciência. Além disso, oportunidade semelhante jamais foi dada antes.
Vocês podem tirar vantagem desta oportunidade pelo fim deste ano.
Além disso, vocês verão quanto sua consciência pode promover para o alcance do nível superior.
De fato, tudo que os separa do nível de consciência superior é seu karma Ele os cobre como um domo, e vocês não podem ver as coisas tais como são realmente, porquê as energias negativas contidas em seus quatro corpos inferiores os impedem.
Se cada dia 23 de cada próximo mês, suficiente quantidade de pessoas se devotarem ao menos uma hora por dia à transmutação do karma do próximo mês, seus esforços serão aumentados proporcionalmente àquela quantidade de pessoas que tomarem parte nesta vigília até o fim deste ano.
Assim, por exemplo, se vocês tomarem parte na transmutação do karma do próximo mês em 23 de julho, em 23 de agosto, em 23 de setembro, em 23 de outubro, em 23 de novembro e em 23 de dezembro, e vocês se dedicarem a isto ao menos por uma hora ao dia, e se mil pessoas de todo o mundo tomarem parte com vocês nesta vigília, isto significa que seus esforços serão aumentados em mil vezes. Se 10 mil pessoas tomarem parte na vigília nos dias 23, seus esforços serão aumentados em 10 mil vezes.
Eis porquê eu lhes peço para cuidarem desta nova oportunidade da generosidade de Deus muito seriamente. Não percam esta grande chance!
Nós percebemos bem que entre as pessoas que lêem estes ditados existem pessoas que pertencem a várias orientações espirituais e que se engajaram em várias práticas de orações.
Por conseguinte, não se confundam, que não se incorporarão na prece geral.
Usem aquelas preces e aqueles decretos que são usuais e simples para vocês. O humor de sua consciência – é a coisa principal. Toda sua essência deve ser dirigida à união de seus esforços com os esforços de outros milhares de portadores de luz localizados em todo o globo. Imaginem só quanta Luz será liberada nestes dias! E toda esta Luz será dirigida de acordo com seu apelo, que vocês farão, e seu apelo será intensificado em tantas vezes quantas pessoas tomarem parte na vigília no dia 23 de cada um dos meses mencionados.
Em adição, se não tiverem o costume de fazer rituais de oração, vocês podem marcar esta hora e devotá-la ao ritual particularmente dado. Assim vocês podem fazer seus afazeres, por exemplo, limpar seu apartamento ou trabalhar em sua área de terra, ou só trabalhar em seu lugar habitual, mas toda sua energia que no momento vier a seus corpos da realida Divina, vocês devem dirigir para a transmutação do karma do próximo mês.
Façam o trabalho costumeiro, familiar a vocês durante o dia, e assim constantemente visualizem como a energia vem a seu coração da corrente cristalina e vocês, com a ajuda de sua atenção, dirigem-na a cada situação de sua vida e da vida do planeta, que precisam ser transformadas.
E pode ser que vocês nem mesmo saibam como resolver estes problemas, não importa, apenas enviem a energia de Deus a esta situação e peçam que esta energia seja usada para a Divina resolução do problema dado.
Vocês podem devotar a esta vigília mais que uma hora, se lhes for permitido por suas circunstâncias de vida. Tanto quanto não lhes for pesado.
A Terra requer limpeza geral. Vamos todos juntos dirigir nossos esforços para que esta limpeza esteja feita até o fim do corrente ano.
Lembrem que a corrente de energia Divina que vocês enviarão e que será aumentada, depende da pureza de seus motivos e da pureza de seu coração!
Se vocês tentarem usar esta dispensação para a decisão de seus propósitos mercenários ou para arranjar suas contas pessoais, vocês criarão karma, que também sera aumentado de acordo com aquela quantidade de pessoas que participarem desta vigília. Por conseguinte, sera melhor vocês se abster de participar desta vigília, se seu motivo for insuficientemente puro.
Desafortunadamente, esta é a característica de seu mundo. E qualquer dispensação, qualquer generosidade de Deus é uma vara de duas pontas.
Seu mundo é aquele lugar onde os grãos são separados das cascas. E vocês, com a ajuda de suas próprias ações, separam dentro de si mesmos tudo o que vem de Deus de tudo o que não vem de Deus.
E para um esta dispensação trará um crescimento sem precedentes de sua consciência e ao mesmo tempo para outros será uma escolha final de quem eles servem.
Vocês não podem nem mesmo pensar de jeito algum sobre aonde sua energia será dirigida.
A energia será usada do melhor modo. Somente desejem dar sua energia Divina deste dia para a transmutação de seu karma pessoal, karma do país, karma do planeta.
Todas as situações kármicas em sua vida serão resolvidas tão rápida e verdadeiramente, quão mais desinteressadamente vocês doarem sua energia.
Permitam à Lei Suprema usar sua energia; não ponham as condições diante de Deus, sobre como vocês quereriam que a situação fosse resolvida.
Deus habilita todos a corrigir quaisquer enganos. Somente desejem seguir a Vontade de Deus todo o tempo. Mesmo de vocês estiverem presos por doença à cama ou à cadeira de rodas e vocês não tiverem oportunidade nem para ler preces, nem trabalhar, só enviem seu Amor àqueles Senhores, com quem sentirem comunicação especial. Seja Mãe Maria, ou Jesus ou Saint-Germain ou algum outro. Seu amor representa a melhor e a mas pura energia que será aumentada sem falha.
Eu gostaria de deter-me em que cada um de vocês pode tirar vantagem desta dispensação. Cada um de vocês tem uma chance de elevar sua consciência a outro nível, nível superior, tendo se livrado desta enorme parte de seu karma. Entretanto, para realizar este propósito, vocês têm que aplicar todos os esforços de seu coração. Vocês devem fazê-lo de coração aberto e sinceramente. Somente sua própria pureza e sinceridade determinarão se podem ganhar este prêmio na forma de ascensão ao novo estágio da consciência Divina ao fim deste ano. E tentem não deslizar abaixo, tendo cedido a suas idéias e motivos impuros.
Eu espero que possamos nos encontrar no fim deste ano e somar os resultados.
EU SOU El Morya, com fé em seu sucesso.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Polina Suvorova

Nenhum comentário: